redes sociais

Dispensado no começo da temporada, Paulinho ironiza presidente do Santa Cruz por campanha na Série C

Atualmente no Paysandu, Paulinho chegou a renovar contrato com o Santa Cruz antes de ser dispensado do clube no início do ano

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 11/09/2021 às 20:20
Santa Cruz/Divulgação
FOTO: Santa Cruz/Divulgação

Quando o Santa Cruz publicou nas redes sociais o resultado do jogo contra o Altos-PI (derrota por 1 x 0), inúmeros comentários apareceram. No entanto, uma reposta chamou a atenção por se tratar de um ex-jogador do clube. Trata-se do volante Paulinho. Ele esteve no Tricolor do Arruda no inicio de atual temporada, após ter renovado o contrato com a antiga gestão do clube até 2022, mas foi dispensado depois de algumas partidas no começo do ano e já no mandato de Joaquim Bezerra na Cobra Coral. A simples publicação com emoji de 'palmas' leva a entender que se trata de uma ironia. Veja a publicação abaixo:

Nenhuma descrição disponível.

Durante o período em que defendeu a Cobra Coral, Paulinho atuou em 39 partidas e marcou por dois gols. Em 2021, foram quatro jogos, sendo três pela Copa do Nordeste e um pelo Campeonato Pernambucano, totalizando 343 minutos em campo. O volante teve a primeira passagem no Paysandu em 2016. Foram apenas seis jogos, entre Campeonato Paraense, Copa do Brasil, Série B e Copa Verde naquela temporada.

Saída do Santa Cruz

O anúncio da dispensa de Paulinho aconteceu no 12 de março. Na ocasião, ele o meia Didira tiveram o contrato rescindido. Ambos eram utilizados pelo então treinador do Santa Cruz, João Brigatti. Confira a nota abaixo:

> Veja combinação de resultados que derrubam ou mantêm chance do Santa Cruz ficar na Série C

> Time base para 2022 e crítica a transição de gestão: ''Agora estamos planejando'', diz presidente do Santa Cruz

"O Santa Cruz vem a público comunicar o encerramento do vínculo contratual com os atletas Didira e Paulinho, conforme decisão do Comitê Estratégico de Futebol do clube. O Santa Cruz agradece aos atletas pelos serviços prestados e deseja sucesso nos seus novos caminhos no futebol."

 

VEJA MAIS CONTEÚDO