Quando o Santa Cruz publicou nas redes sociais o resultado do jogo contra o Altos-PI (derrota por 1 x 0), inúmeros comentários apareceram. No entanto, uma reposta chamou a atenção por se tratar de um ex-jogador do clube. Trata-se do volante Paulinho. Ele esteve no Tricolor do Arruda no inicio de atual temporada, após ter renovado o contrato com a antiga gestão do clube até 2022, mas foi dispensado depois de algumas partidas no começo do ano e já no mandato de Joaquim Bezerra na Cobra Coral. A simples publicação com emoji de 'palmas' leva a entender que se trata de uma ironia. Veja a publicação abaixo:
Durante o período em que defendeu a Cobra Coral, Paulinho atuou em 39 partidas e marcou por dois gols. Em 2021, foram quatro jogos, sendo três pela Copa do Nordeste e um pelo Campeonato Pernambucano, totalizando 343 minutos em campo. O volante teve a primeira passagem no Paysandu em 2016. Foram apenas seis jogos, entre Campeonato Paraense, Copa do Brasil, Série B e Copa Verde naquela temporada.
Saída do Santa Cruz
O anúncio da dispensa de Paulinho aconteceu no 12 de março. Na ocasião, ele o meia Didira tiveram o contrato rescindido. Ambos eram utilizados pelo então treinador do Santa Cruz, João Brigatti. Confira a nota abaixo:
> Veja combinação de resultados que derrubam ou mantêm chance do Santa Cruz ficar na Série C
> Time base para 2022 e crítica a transição de gestão: ''Agora estamos planejando'', diz presidente do Santa Cruz
"O Santa Cruz vem a público comunicar o encerramento do vínculo contratual com os atletas Didira e Paulinho, conforme decisão do Comitê Estratégico de Futebol do clube. O Santa Cruz agradece aos atletas pelos serviços prestados e deseja sucesso nos seus novos caminhos no futebol."
#Comunicado | O Santa Cruz vem a público comunicar o encerramento do vínculo contratual com os atletas Didira e Paulinho, conforme decisão do Comitê Estratégico de Futebol do clube.
Veja mais em: https://t.co/NxLFWPgCjE pic.twitter.com/LDF2Y4XRtQ
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) March 12, 2021