futebol

Santa Cruz x Altos-PI: onde assistir; escalações e acompanhe a transmissão da Rádio Jornal

O duelo entre Santa Cruz x Altos é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 11/09/2021 às 15:20 | Atualizado em 08/02/2022 às 12:50
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

O Santa Cruz entra em campo, nesta sábado (11), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida contra o Altos-PI, marcado para às 17h no Estádio do Arruda, vale a sobrevivência do tricolor na competição. Em caso de derrota e uma vitória do Floresta-CE na rodada, a Cobra Coral será rebaixada para a quarta divisão do futebol nacional. De acordo com o site Chances de Gol, o clube pernambucano tem 93,7% de chance de rebaixamento.

>> Santa Cruz pode ser rebaixado hoje? Veja combinação de resultados que derrubam ou mantém esperança na Série C

Enquanto o tricolor é o lanterna da Terceira Divisão, com 11 pontos, os piauienses estão na sétima colocação, tendo sete pontos a mais que os corais. Confira abaixo onde assistir ao vivo o duelo entre Santa Cruz x Altos-PI e acompanhe a transmissão do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal. A narração é de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Igor Moura e Marcelo Araújo no Plantão Esportivo e o Resumo Final.

Onde assistir ao vivo?

A partida tem transmissão do serviço de streaming DAZN e também da Band. Além disso, o JC e Blog do Torcedor fazem o tempo real do confronto no Twitter. Após o jogo, confira também os gols do duelo entre Santa Cruz x Altos-PI pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Escalações

Santa Cruz: Jordan; Lucas Rodrigues, Breno Calixto, Willian Alves e Leonan; Caetano, Tarcísio, Augsuto e Jailson; Pipico e Wallace Pernambucano. Técnico: Roberto Fernandes. Esquema: 4-3-3.

>> Time base para 2022 e crítica a transição de gestão: ''Agora estamos planejando'', diz presidente do Santa Cruz

Altos-PI: Fábio; Gean, Mimica, Reinaldo Lobo e Thiaguinho; Jardel, Netinho e Rodrigo Andrade; Klenisson, Manoel e Betinho. Técnico: Paulinho Kobayashi. Esquema: 4-3-3.

Local: Estádio do Arruda. Horário: 17h. Árbitro: Rafael Carlos Lima (AL). Assistentes: Pedro Jorge Santos e Rondinelle dos Santos Tavares (ambos de AL).

VEJA MAIS CONTEÚDO