SÉRIE A

Fluminense x São Paulo: veja onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do duelo

As duas equipes se enfrentam neste domingo (12), no estádio do Maracanã, pela Série A

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/09/2021 às 18:28
Reprodução/ @maracana
FOTO: Reprodução/ @maracana

Apesar de estarem em situações opostas na tabela de classificação, a diferença entre Fluminense (8º, com 25 pontos) e São Paulo (16º, com 22) é de apenas três pontos. O Tricolor carioca vem de três jogos sem derrotas - duas vitórias e um empate -, enquanto que o Tricolor paulista ostenta um período maior de invencibilidade, com três vitórias e dois empates. As duas equipes se enfrentam na noite deste domingo (12), às 20h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 20ª rodada da Série A.

O técnico Marcão não terá à disposição cinco jogadores que estão entregues ao departamento médico: Paulo Henrique Ganso, Hudson, Lucca, Egídio e Gabriel Teixeira. Já o treinador argentino Hernán Crespo não contará com Igor Vinícius, suspenso; Orejuela, Marquinhos e William, lesionados; Calleri, que está se condicionando fisicamente; além de Daniel Alves, que está afastado e não atua mais pelo clube.

Onde assistir?

O confronto entre Fluminense x São Paulo será transmitido no canal Premire (pay-per-view).

 

Ficha do jogo

Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Horário: 20h30 (de Brasília).

Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André; Nonato e Yago; Luiz Henrique (Cazares), Bobadilla (Caio Paulista) e Fred. Técnico: Marcão.

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Benítez (Gabriel Sara) e Reinaldo; Luciano (Pablo) e Rigoni. Técnico: Hernán Crespo.

VEJA MAIS CONTEÚDO