FUTEBOL INTERNACIONAL

Barcelona x Bayern: SBT/TV Jornal transmite jogo da Champions League nesta terça-feira (14); saiba mais

Barcelona e Bayern de Munique se enfrentam nesta terça-feira, ás 16h, com transmissão da TV Jornal/SBT, Canal 2

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 13/09/2021 às 20:45
Reprodução do Twitter do Bayern de Munique
FOTO: Reprodução do Twitter do Bayern de Munique

O SBT é a nova casa da Champions League. O acerto para a transmissões das partidas da competição europeia em TV Aberta foi firmado pelas próximas três temporadas (2021/ 2022 - 2022/ 2023 - 2023/ 2024). O pontapé inicial da fase de grupos já vai ser dado em grande estilo, Barcelona x Bayern de Munique se enfrentam nesta terça-feira, ás 16h, no Estádio Camp Nou, Espanha. A transmissão da partida pelo SBT e exibição da TV Jornal em Pernambuco começa a partir das 15h45.

> SBT vai transmitir jogos da Champions League na TV aberta

O SBT pode transmitir apenas uma partida de cada rodada, desde a fase de grupos até as semifinais. A final da competição, entretanto, por ser disputada em confronto único, será transmitida com exclusividade na TV aberta - a emissora de streaming que também exibe a competição não poderá transmitir.

A equipe do Bayern de Munique vem com tudo para essa nova temporada da Uefa Champions League, os Bávaros contam com o grande atacante Robert Lewandowski para conduzi-los ao título. Na última temporada, o centroavante da equipe Alemã fez 40 jogos e marcou 48 gols, uma média de 1,2 gols por jogo. Um dado interessante sobre o time do Bayern de Munique, é que pela primeira vez em 25 anos, a equipe não possui brasileiros no seu elenco. O último brasileiro que atuou pela equipe foi Douglas Costa, que acabou deixando o time da Baviera no início de 2021.

Pelo lado da equipe Espanhola , depois de 17 temporadas, o time do Barcelona não contará com o astro Lionel Messi. O argentino acabou saindo da equipe após não ter o seu contrato renovado, por conta da situação financeira que se encontra o clube Catalão, extremamente endividado. Será uma temporada de afirmação para o clube que possui 5 títulos de Uefa Champions League.

Champions League no SBT

"A aquisição dos direitos de TV Aberta da Uefa Champions League comprova que o nosso planejamento com esse esporte, que é a verdadeira paixão nacional, é de longo prazo e busca oferecer os melhores e maiores torneios e campeonatos para a audiência e para o mercado publicitário. Depois de trazer o maior campeonato de clubes das Américas, a Libertadores, agora com muito orgulho transmitiremos o campeonato que é a maior vitrine mundial do futebol", declarou Fred Müller, Diretor de Negócios e Marketing do SBT.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO