FUTEBOL

Sport x Internacional: saiba onde assistir ao vivo, prováveis escalações e informações da partida

Partida é válida pela 20ª rodada do Brasileirão Série A.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 13/09/2021 às 16:42
Ricardo Duarte/Divulgação
FOTO: Ricardo Duarte/Divulgação

No complemento da 20ª rodada do Brasileirão, Sport e Internacional medem forças na Ilha do Retiro. Em campo, as duas equipes não sabem o que é vencer a, pelo menos, dois jogos. Enquanto o Leão não vence a cinco jogos, os gaúchos somaram apenas dois, dos últimos seis pontos disponíveis. Dono do pior ataque da Série A – com oito gols marcados –, a equipe pernambucana está em 19º lugar na tabela e tem 17 pontos, com cinco atrás do primeiro clube fora do Z-4.

>>>Jogos de hoje (segunda-feira, 13 de setembro); saiba onde assistir futebol ao vivo e horário

O Inter, por sua vez, chega em busca de afirmação. Com cinco jogos de invencibilidade, mas com apenas duas vitórias no período, a equipe de Diego Aguirre precisa de mais um resultado positivo para entrar de vez na briga por uma das vagas à Libertadores e se afastar da parte de baixo da tabela. Com 23 pontos, só tem dois a mais que o América-MG, 17º e primeiro na zona de rebaixamento.

Ficha técnica:

Escalações (prováveis):

Sport: Mailson; Hayner, Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison e Thiago Neves; Paulinho Moccelin, Tréllez e André. Técnico: Gustavo Florentín.

Internacional: Daniel; Saraiva, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenilson, Patrick e Maurício; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: Segunda-feira (13/09/2021)
Horário: 20h
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Onde assistir?

Transmissão: Premiere (pay-per-view)

VEJA MAIS CONTEÚDO