polêmica

Acusado de tumultuar ambiente por torcedor, Thiago Neves diz que comprou até frutas para os treinos do Sport

Meia do Sport rebateu torcedor, que o acusou de tumultuar o ambiente: "Acho que você está citando a pessoa errada"

Elton Ponce
Elton Ponce
Publicado em 14/09/2021 às 12:00
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Em crise na Série A do Campeonato Brasileiro após mais uma derrota na competição (desta vez para o Inter, dentro da Ilha do Retiro), o Sport vê um dos seus principais jogadores envolvidos em uma discussão com um torcedor nas redes sociais. O meia Thiago Neves rebateu nesta terça-feira (14) críticas sobre ser um dos jogadores que "tumultuam o ambiente" no Sport. Thiago Neves disse bancar do próprio bolso vários equipamentos para o leão, e até frutas nos treinamentos.

"Ronaldo, Betinho, André e Thiago Neves querem tumultuar o ambiente é???? Aguardem até o próximo embarque", postou o torcedor, que foi rapidamente rebatido pelo meia do Leão. "Tumultuar ambiente? Acho que você está citando a pessoa errada, faço de tudo pra deixar o ambiente bom mesmo passando por tudo isso que estamos passando, até comprar chuveiros, aparelhos para a fisioterapia, alguns ties para academia, fora frutas…", disse o jogador.

Após a resposta, o torcedor pediu desculpas ao meia, que continuou. "Falar todo mundo fala, momento não é bom mesmo no campo e fora dele, esses 4 que citam são os que mais gostam do clube e sabemos que vai ser normal a pressão ser maior neles."

Veja resposta de Thiago Neves

Derrota do Sport para o Internacional

O Sport não segurou o Internacional e perdeu por 1 a 0 na Ilha do Retiro, na noite desta segunda-feira (13), pela rodada 20 do Brasileirão. O gol da vitória colorada foi marcado logo aos 3 do primeiro tempo, pelo volante Patrick, ex jogador do rubro-negro. Com a derrota, o Leão soma 6 jogos seguidos sem vencer na Série A e se encontra a vice-lanterna do campeonato, com 17 pontos. Já o Internacional se encontra na nona posição, com 26.

VEJA MAIS CONTEÚDO