transmissão

Onde assistir ao vivo Fortaleza x São Paulo pela Copa do Brasil, prováveis escalações e desfalques

A partida entre Fortaleza x São Paulo, na Arena Castelão, vale uma vaga na semifinal da Copa do Brasil de 2021

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 15/09/2021 às 16:41
 Leonardo Moreira/Fortaleza Esport Clube
FOTO: Leonardo Moreira/Fortaleza Esport Clube

O duelo entre São Paulo x Fortaleza, marcado para esta quarta-feira (15), às 21h30, vale uma vaga na semifinal da Copa do Brasil 2021. Após empate por 2 a 2 no Morumbi, o tricolor que vencer na Arena Castelão avança de fase. Em caso de empate, por qualquer placar, a decisão vai para os pênaltis, pois não há o critério de gol fora de casa.

A equipe Fortaleza não sabe o que é vencer há seis jogos, sendo cinco no Campeonato Brasileiro da Série A e um na Copa do Brasil. Além disso, tenta chegar na semifinal da Copa do Brasil pela primeira vez na história do clube.

Em relação ao São Paulo, o time também entra pressionado para o duelo. Após ser derrotado pelo Fluminense no último domingo (12), a equipe ficou a um ponto da zona de rebaixamento.

Onde assistir?

Você pode assistir a partida entre Fortaleza x São Paulo através da transmissão do SporTV (canal de TV fechada) e Premiere (pay-per-view) e Globo (na TV aberta para os Estados de São Paulo e Ceará).

Prováveis escalações

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Jackson e Titi; Yago Pikachu, Ederson, Matheus Jussa, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Robson e David. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Desfalques: Benevenuto e Lucas Lima (não inscritos). Pendurados: David, Felipe e Yago Pikachu.

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Nestor (Liziero), Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Luciano. Técnico: Hernán Crespo.

Desfalques: Marquinhos, Orejuela e William (lesionados), Calleri e Gabriel (não inscritos) e Daniel Alves (afastado). Pendurado: Talles Costa.

Ficha técnica

Data: 15 de setembro de 2021. Estádio: Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Horário: 21h30. Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ). Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ). VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).

VEJA MAIS CONTEÚDO