transmissão

Onde assistir CRB x Vasco ao vivo, escalações, desfalques e informações do jogo pela 24ª rodada da Série B

Os alagoanos estão na quarta colocação da Série B e os cariocas na décima posição

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 16/09/2021 às 18:15
 divulgação / Ascom CRB
FOTO: divulgação / Ascom CRB

O duelo entre CRB x Vasco está marcado para esta quinta-feira (16), às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto os alagoanos estão na quarta colocação com 38 pontos e brigam pelo acesso para a Primeira Divisão, os cariocas estão em situação delicada, na 10ª posição, com 32.

Na equipe alagoana, o técnico Allan Aal tem uma dúvida para o time tituçar. O zagueiro Gum sentiu dores na panturrilha direita e não jogou contra o Goiás, no último sábado (11). Caso ele não se recupere, Ewerton Páscoa é o favorito para atuar ao lado de Caetano. No setor de ataque, Nicolas Careca voltou de lesão e é opção.

Já o Gigante da Colina pode ter em campo os últimos três reforços. Nenê, Walber e Jhon Sánchez viajaram com o grupo e estão disponíveis para o confronto. A grande expectativa da torcida fica por contra de Nenê, que já atuou no clube e foi apresentado na quarta-feira (15). Confira abaixo onde assistir CRB x Vasco.

Onde assistir

A partida entre CRB x Vasco tem transmissão do Sportv (canal de TV por assinatura) e do Premiere (pay-per-view).

Prováveis escalações

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Páscoa (Gum), Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Júnior Brandão. Técnico: Alan Aal.

Desfalques: Frazan (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Diego Ivo (lesionado); e Victor Ramos (em transição).

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Miranda (Walber), Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Andrey (Caio Lopes) e Nenê (Marquinhos Gabriel); Morato (Gabriel Pec), Léo Jabá (Jhon Sanchéz) e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Vasco: Daniel Amorim (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Ernando, Michel, Sarrafiore (em recuperação física).

Arbitragem

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP). Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP). VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP/Fifa)

VEJA MAIS CONTEÚDO