vitória

Invicto, classificado e 100º gol; Veja em imagens como o Brasil goleou a República Tcheca na Copa do Mundo de Futsal da FIFA

Com gols no segundo tempo, a Seleção Brasileira venceu a Seleção Tcheca e garantiu uma das vagas para a próxima fase da competição

Com informações da CBF
Com informações da CBF
Publicado em 16/09/2021 às 17:26
Thais Magalhães/CBF
FOTO: Thais Magalhães/CBF

O Brasil não tomou conhecimento da República Tcheca e goleou, nesta quinta-feira (16), por 4 x 0. O resultado manteve a equipe invicta na Copa do Mundo de Futsal da FIFA, sendo duas vitórias em dois jogos. Os gols da partida foram marcados no segundo tempo por Ferrão (x2), Rodrigo e Marlon. Os comandados de Marquinhos Xavier fecham a primeira fase no próximo domingo (19), às 10h de (Brasília), diante do Panamá.

 

Líder e classificado

Com a vitória, o Brasil se mantém no topo do Grupo D, agora com seis pontos. Além disso, já garantiu uma das vagas para o mata-mata da Copa do Mundo de Futsal da FIFA. Se no primeiro tempo, o Brasil passou em branco. A volta do intervalo três gols em seis minutos. Aos dois, Dyego achou Ferrão pela direita e o pivô soltou a bomba dessa vez sem chances de defesa. Logo na sequência, o camisa 11 aproveitou ótimo passe de Gadeia, girou e bateu bonito para fazer o segundo dele. A vantagem no placar fez o Brasil desacelerou um pouco o ritmo do jogo.

 

100º gol

O terceiro gol do Brasil contra a República Tcheca foi histórico para o capitão Rodrigo. Ele marcou o centésimo gol pela Seleção Brasileira. O fixo recebeu de frente para meta e mandou de primeira para o fundo das redes. Quando faltava menos de um minuto para acabar o duelo, Marlon acertou o ângulo e fechou a conta na Arena Klaipeda: 4 a 0.

 
 

VEJA MAIS CONTEÚDO