europa

José Mourinho organiza jantar, é ''descoberto'' por torcedores de Roma e tumulto começa; veja vídeo

Aos 58 anos, José Mourinho completou mil jogos como treinador de futebol e quis comemorar com elenco e membros da Roma

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 16/09/2021 às 17:34
Reprodução/Twitter
FOTO: Reprodução/Twitter

Quem acompanha o futebol internacional, sabe que José Mourinho é um dos principais personagens. Recentemente, o atual técnico completou mil partidas como técnico de futebol e convidou todo o elenco, além do presidente e outros membros da equipe italiana, para um jantar de celebração. De acordo com o 'Corriere dello Sport', o evento foi organizado em um restaurante perto do Vaticano. No entanto, quando treinador chegou ao local, foi reconhecido pelos torcedores e um tumulto se formou rapidamente. Veja o vídeo abaixo:

A torcida da Roma começou a ovacionar José Mourinho e, ao mesmo tempo, os convidados também iram chegando. Com isso, o número de torcedores aumentou e todos ficaram na porta, que precisou ser protegida por duas patrulhas policiais. Durante o encontro, José Mourinho fez um discurso de cerca de 10 minutos.

 

Discurso

O treinador de 58 anos também fez questão de mostrar a felicidade em estar na Roma e aproveitou ainda para dizer que espera continuar com os bons resultados e tentou motivar o elenco para continuar trabalhando forte nos treinos e nas partidas. Ainda segundo o jornal italiano 'Corriere dello Sport', José Mourinho terminou o discurso com uma frase "A estrada é longa, não ganhamos nada ainda. Temos de continuar assim".

VEJA MAIS CONTEÚDO