TRANSMISSÃO

Saiba onde assistir Coritiba x Vila Nova ao vivo pela Série B, escalação, horário e as últimas notícias

A partida entre Coritiba x Vila Nova acontece no Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela 24ª rodada da Série B

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 17/09/2021 às 18:10
divulgação/ Coritiba
FOTO: divulgação/ Coritiba

O Coritiba enfrenta o Vila Nova nesta sexta-feira (17), às 19h (horário de Brasília), no Couto Pereira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe paranaense é líder da competição e ocupa a quinta vem de uma goleada em cima do Brusque. Já o time goiano, que também vem de vitória, segue na luta para se manter na Segunda Divisão e no momento ocupa a 15ª posição na tabela.

Em relação ao retrospecto de jogos entres as equipes, o Coxa leva a melhor. Ao todo, os times já se enfrentaram 11 vezes, sendo sete vitórias para o time paranaense, dois empates e duas derrotas. Jogando no Couto Pereira o Coritiba nunca perdeu para o time goiano. Saiba onde assistir Coritiba x Vila Nova pela Série B:

Onde assistir?

O duelo entre Vila Nova x Coritiba tem transmissão pelo Sportv e no Premiere.

Prováveis escalações

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Dudu, Pedro Bambu (Tiago Real) e Arthur Rezende; Kelvin, Clayton e Alesson. Técnico: Higo Magalhães.

Ficha técnica

Data: 17 de setembro de 2021. Local: Estádio Anibal Batista de Toledo (Aparecida de Goiânia-GO). Horário: 21h. Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior (AM). Assistentes: Marcos Santos Vieira (AP) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM).

VEJA MAIS CONTEÚDO