futebol

Saiba onde assistir Cruzeiro x Operário-PR ao vivo pela Série B, escalações e informações dos times

A partida entre Cruzeiro x Operário-PR acontece na Arena do Jacaré, no município de Sete Lagoas (MG)

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 16/09/2021 às 18:00
Marco Ferraz/ Cruzeiro
FOTO: Marco Ferraz/ Cruzeiro

Sem perder há oito jogos com Luxemburgo, o Cruzeiro tenta seguir em alta na Série B nesta quinta-feira (16), em partida contra o Operário-PR. Em caso de vitória na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), a Raposa vai para a zona intermediária da tabela e tenta se aproxima do G-4 da competição. Os mineiros possuem 29 pontos e está na 12º lugar. Se for derrotado, a situação na tabela se inverte e a parte de baixo da classificação é que fica mais perto.

Já os paranaenses querem entrar na briga por uma lugar entre os quatro melhores colocados. Com 33 pontos, o time está na 33 pontos e tem sete de diferença para o CRB, que é o quatro colocado, no momento. Confira abaixo onde assistir Cruzeiro x Operário-PR.

Onde assistir?

O confronto entre Cruzeiro x Operário-PR tem transmissão do Premiere (pay-per-view).

Prováveis escalações

Cruzeiro: Fabio; Raúl Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Claudinho (Giovanni); Wellington Nem, Bruno José e Marcelo Moreno (Thiago). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Operário-PR: Simão; Fábio Alemão, Rodolfo, Reniê e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo Santos, Thomaz, Marcelo e Djalma; Paulo Sérgio. Técnico: Matheus Costa

Ficha técnica

Cruzeiro x Operário - 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Horário: 19h. Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (CBF-SC). Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF-RN).

VEJA MAIS CONTEÚDO