transmissão

Com Messi, Neymar e Mbappé de titulares, saiba onde assistir PSG x Lyon ao vivo e horário do jogo no Campeonato Francês

Confira onde assistir PSG x Lyon, para não perder o jogo com trio escalado pelo técnico Maurício Pochettino logo de inicio

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 19/09/2021 às 15:22
Reprodução/Twitter/PSG
FOTO: Reprodução/Twitter/PSG

O Campeonato Francês reserva para este domingo (19), um jogo entre dois postulantes ao título. A partida entre PSG x Lyon, que é válida pela sexta rodada da competição nacional, acontece no Parque dos Príncipes, às 15h45 (de Brasília). O técnico Maurício Pochettino manda a campo o trio Messi, Neymar e Mbappé pela primeira em um jogo como mandante. No adversário, os brasileiros Bruno Guimarães e Lucas Paquetá são titulares dos leões. Confira abaixo as escalações e onde assistir PSG x Lyon ao vivo:

> PSG x Lyon: Veja como foi a atuação do trio Messi, Neymar e Mbappé no jogo do Campeonato Francês

Na última quarta-feira (15), o PSG entrou em campo com o trio formado por Messi, Neymar e Mbappé. No entanto, a estreia não foi como o torcedor esperava. Os três atuaram juntos apenas por 50 minutos pela primeira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Além disso, o empate em 1 a 1 com o Club Brugge também não supriu as expectativas, que esperavam uma vitória dos franceses, mesmo jogando fora de casa.

> Cristiano Ronaldo, no Manchester United, ou Messi, no PSG; quem tem o melhor time?

> Veja a festa de apresentação de Messi à torcida do PSG, com estádio Parque dos Príncipes lotado

A primeira atuação junta de Messi, Neymar e Mbappé acabou quando o atacante francês foi substituído por Icardi aos cinco minutos da segunda etapa. Ao tentar sair em velocidade no contra-ataque, Mbappé sentiu dores no pé direito e pediu substituição, que foi atendida pelo técnico Mauricio Pochettino.

PSG x Lyon

O trio Messi, Neymar e Mbappé entrou em campo no clássico diante do Lyon pelo Campeonato Francês e dois deles foram decisivos para a vitória de virada da equipe da capital francesa por 2 x 1, que venceu o confronto com um gol de Icardi no último minuto de jogo no Parque dos Príncipes. Enquanto Neymar e Mbappé atuaram durante os 90 minutos da partida, Messi foi substituído aos 31 minutos da segunda etapa. Clique aqui e veja como foi a atuação de Messi, Neymar e Mbappé no confronto entre PSG x Lyon.

 

Escalações

 
 

Onde assistir?

O duelo entre PSG x Lyon tem transmissão exclusiva do Star+ (canal de streaming).

Ficha técnica

Paris Saint-Germain x Lyon (Ligue 1 - Campeonato Francês - 6ª Rodada)

Data e horário: 19/09/2021, às 15h45 (de Brasília). Local: Estádio Parque dos Príncipes, em Paris (FRA). Árbitro: Clément Turpin. Assistentes: Nicolas Danos e Cyril Gringore.

Presidente de LaLiga diz que PSG ''trapaceia''

Diante de um cenário de crise financeira, ocasionada pela pandemia da covid-19, o presidente de LaLiga, federação que organiza as competições de futebol na Espanha, criticou duramente os gastos da diretoria do Paris Saint Germain (PSG) no mercado de transferências e defendeu os dois maiores clubes do país. Mesmo com a perda de estrelas como Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar, Javier Tebas que o futebol espanhol não está arruinado.

> Saiba quanto é o salário de Messi no PSG, segundo a imprensa francesa

"O Real Madrid tem capacidade para fazer o que quer. Nunca pode ser PSG porque o PSG trapaceia. Tem uma despesa salarial perto de 600 milhões de euros (R$ 3,7 bilhões), o que é impossível. Também não é um clube estatal, então você não pode", completou Javier Tebas.

VEJA MAIS CONTEÚDO