Com presença de torcida no estádio, saiba onde assistir Vasco x Cruzeiro ao vivo pela Série B e escalações

O duelo teve a liberação para receber torcedores. Confira abaixo onde assistir Vasco x Cruzeiro ao vivo

FUTEBOL
Com presença de torcida no estádio, saiba onde assistir Vasco x Cruzeiro ao vivo pela Série B e escalações

Estádio de São Januário do Clube de Regatas Vasco da Gama. - Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Com a presença de público no Estádio de São Januário, após 556 dias, Vasco e Cruzeiro se enfrentam pela Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo (16), às 16h. Para a partida, o clube carioca e as autoridades sanitárias do Rio de Janeiro acordaram em disponibilizar 1 mil ingressos. Confira abaixo onde assistir Vasco x Cruzeiro ao vivo, as escalações e desfalques do jogo:

Quando um partida de futebol tem alta expectativa, é comum as transmissões das partidas utilizarem de figuras de linguagem para falar sobre os vários contextos que envolvem o momento. Nesses casos, frases de efeito com o uso da palavra 'tempero' se tornam recorrentes para chamar a atenção do torcedor. Mas o confronto entre Vasco x Cruzeiro teve um 'ingrediente' inesperado. Nos acréscimos do segundo tempo, a Raposa marcou um gol.

A TV Globo, que fez a transmissão do jogo, não registrou como o empate, mas apenas o que diminuiu o placar. Clique aqui, entenda e vejo tudo o que aconteceu no final do jogo entre Vasco x Cruzeiro.

Onde assistir?

A partida entre Vasco x Cruzeiro tem transmissão da TV (para os Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais), do SporTV (canal de tv fechada) e o Premiere (pay-per-view).

Escalações e desfalques

Desfalques: Zeca (suspenso) e Michel (lesionado). Pendurados: Andrey, Bruno Gomes, Leandro Castan e Juninho.

Desfalques: Bruno José, Marcinho, Norberto, Henrique e Keké (departamento médico); Vanderlei Luxemburgo (suspenso). Pendurados: Adriano, Eduardo Brock, Giovanni, Léo Santos, Marcelo Moreno, Marcinho, Matheus Pereira, Rafael Sobis e Vanderlei Luxemburgo.

Ficha técnica

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro. Assistentes: Hugo Savio Xavier Correa e Paulo Cesar Ferreira de Almeida (todos de Goiás). VAR: Rodolpho Toski Marques (PR).

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.