série a

Partida entre Sport x Fortaleza não será na Ilha do Retiro; veja novo local e motivo da mudança

O duelos de Leões precisou ter o local alterado. A confirmação já registrada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 21/09/2021 às 21:33
SÉRGIO BERNARDO/JC IMAGEM
FOTO: SÉRGIO BERNARDO/JC IMAGEM

Através das redes sociais, o Sport comunicou que o jogo contra o Fortaleza não vai acontecer na Ilha do Retiro. De acordo com o Leão, o sistema de irrigação do estádio passará por uma manutenção após um rompimento inesperado. Com isso, a partida do domingo (26), às 18h15, será disputada na Arena de Pernambuco. O prazo para finalização das obras é de 15 dias e tudo deve ficar pronto para a partida contra o Juventude no dia 06 de outubro. A mudança já registrada no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

> Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, diz que Sport teria mais chance de ganhar a Libertadores de 2009

O técnico Gustavo Florentín busca a primeira vitória sob o comando do Sport, que vive um jejum de sete partidas, enquanto o argentino Vojvoda vive espetacular fase do Fortaleza. Recentemente, eliminou o São Paulo e garantiu a classificação inédita do Tricolor do Pici para as semifinais da Copa do Brasil.

 

Saída de Thiago Neves

O meia Thiago Neves não faz mais parte do elenco do Sport. O clube rubro-negro anunciou a rescisão do contrato, que iria até o fim deste ano. Contratado durante a Série A de 2020, Thiago Neves disputou 46 jogos pelo Sport e marcou oito gols, sendo seis na temporada passada. Neste ano, o meia foi diagnosticado com a covid-19 e sofreu com as sequelas da doença.

> Salários, acordo e polêmica com Thiago Neves: Dirigente abre o jogo sobre bastidores do Sport

''Após conversas em alto nível, o representante do atleta Thiago Neves e a direção do Sport Club Recife chegaram a um entendimento comum para o encerramento antecipado da relação contratual que unia as partes'', publicou o Sport nas redes sociais sobre a saída do jogador.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO