transmissão

Saiba onde assistir Palmeiras x Atlético-MG ao vivo pela semifinal da Libertadores 2021

Confira abaixo onde assistir Palmeiras x Atlético-MG, o primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores da América

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 21/09/2021 às 20:40
Reprodução: SBT
FOTO: Reprodução: SBT

As semifinais da Libertadores 2021 começam nesta terça-feira (21) com o duelo entre Palmeiras x Atlético-MG. A partida de ida está marcada para o Allianz Parque, em São Paulo. Já o segundo duelo está marcado para a próxima terça-feira (28), no Mineirão, em Belo Horizonte. Vale lembrar que o time alviverde é o atual campeão da Copa Libertadores da América. As duas equipes lutam por uma vaga na final. Confira onde assistir Palmeiras x Atlético-MG o primeiro jogo da semifinal da Libertadores 2021:

Jejum em campo

A última partida entre os clubes em São Paulo aconteceu em 2020 e teve vitória do Palmeiras por 3 a 0, com gols de Raphael Veiga, Rony e Wesley. O duelo foi o último antes da chegada de Abel Ferreira na equipe alviverde, que naquele momento tinha o comando do interino Andrey Lopes.

> AO VIVO: Acompanhe Palmeiras x Atlético-MG pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores 2021

O único triunfo do Atlético Mineiro no Allianz Parque ocorreu em 2016. Naquele jogo, o Galo bateu o time paulista com placar de 1 a 0, gol de Leandro Donizete, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo (C), Raphael Veiga e Zé Rafael; Dudu, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: o técnico Abel Ferreira não tem desfalques para enfrentar o Atlético Mineiro.

 

Atlético Mineiro: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso, Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Diego Costa. Técnico: Cuca.

Desfalques: Savarino (lesão).

 

Onde assistir?

O confronto entre Palmeiras x Atlético-MG é transmitido pelo SBT (televisão aberta), com retransmissão da TV Jornal para todo o Estado de Pernambuco, e pela Conmebol TV (tv por assinatura).

Ficha técnica

Data: 21 de Setembro de 2021. Horário: 21h30 (horário de Brasília). Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP. Árbitro: Patricio Loustau-ARG. Assistentes: Diego Bonfa-ARG e Gabriel Chade-ARG. VAR: Mauro Vigliano-ARG

VEJA MAIS CONTEÚDO