futebol

Com time da Catalunha sob pressão, saiba onde assistir Cádiz x Barcelona ao vivo pelo Campeonato Espanhol

Confira abaixo as últimas informações e onde assistir Cádiz x Barcelona pela 6ª rodada da Primeira Divisão da Espanha

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 23/09/2021 às 16:10
Reprodução/Twitter/FC Barcelona
FOTO: Reprodução/Twitter/FC Barcelona

O Barcelona viaja para encarar o Cádiz pela 6ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida acontece nesta quinta-feira (23), às 17h (horário de Brasília). O clube catalão vive um momento pressão por conta dos resultados e desempenhos ruins começo da temporada e precisa da vitória para dar mais tranquilidade ao trabalho de Ronald Koeman. Confira abaixo as últimas informações e onde assistir Cádiz x Barcelona ao vivo e escalações:

Momento complicado

Atualmente, o Barcelona é o 8º colocado na classificação do Campeonato Espanhol. Apesar de ter uma partida a menos em relação aos outros times, o clube só conquistou apenas duas vitórias, além de dois empates, em quatro jogos disputados. O técnico Ronald Koeman não deu entrevista coletiva, mas divulgou o seguinte comunicado:

''Nós, como elenco, temos que reconstruir a equipe de futebol sem poder fazer grandes investimentos financeiros. Isto necessita tempo. O processo onde nos encontramos merece respaldo incondicional em palaras e atos. Apoiem a política técnica e o processo que estamos realizando. Contamos com o apoio de vocês nestes tempos difíceis'', disse.

 

Prováveis escalações

Cádiz: Ledesma; Carcelen, Cala, Haroyan e Espino; Salvi, Fali, Alarcon, Jonsson e Lozano; Negredo. Técnico: Álvaro Cervera.

Desfalques: Jon Ander Garrido, Jose Mari, Alberto Perea e Carlos Akapo (machucados).

 

Barcelona: Ter Stegen; Mingueza, Araujo, Garcia e Dest; Sergi Roberto, Busquets e De Jong; Coutinho, Depay e Demir. Técnico: Ronald Koeman.

Desfalques: Aguero, Dembéle, Ansu Fati, Pedri, Alba e Balde (machucados).

 

Ficha técnica

Cádiz x Barcelona - Data e horário: 23/9/2021, às 17h (de Brasília). Local: Estadio Nuevo Mirandilla, em Cádis (ESP).

VEJA MAIS CONTEÚDO