transmissão

Saiba onde assistir Flamengo x Barcelona de Guayaquil ao vivo pela semifinal da Libertadores 2021

Confira abaixo onde assistir Flamengo x Barcelona de Guayaquil, o jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 22/09/2021 às 20:40
Divulgação/Flamengo
FOTO: Divulgação/Flamengo

As semifinais da Libertadores 2021 começaram com o empate sem gols entre Palmeiras x Atlético-MG. Já nesta quarta-feira (22) acontece o primeiro duelo a outra chave da semifinal. A partida entre Flamengo x Barcelona de Guayaquil (EQU) está marcada o Maracanã, no Rio de Janeiro. Vale lembrar que o time rubro-negro foi o campeão da Copa Libertadores da América em 2019. As duas equipes lutam por uma vaga na final. Confira onde assistir Flamengo x Barcelona de Guayaquil, escalações e desfalques para o confronto pela Libertadores 2021:

Escalações

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Gabi. Técnico: Renato Gaúcho.

Desfalques: Arrascaeta e Filipe Luís (lesionados).

 

Barcelona de Guayaquil: Burrai; Castillo, León, Riveros e Pineida; Piñatares, Molina, Martinez e Preciado; Diaz e Mastriani. Técnico: Fabián Bustos.

Desfalques: Hoyos e Pedro Velasco (lesionados).

 

Onde assistir?

A partida entre Flamengo x Barcelona de Guayaquil pela Libertadores 2021 tem transmissão da Fox Sports (canal de tv fechada) e Star+ (canal de streaming).

Ficha técnica

Flamengo x Barcelona de Guayaquil

Data e hoário: 22/09/2021, às 21h30 (horário de Brasília). Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Andres Cunha (URU). Assistentes: Richard Trinidad (URU) e Martín Soppi (URU). VAR: Leodan González (URU).

VEJA MAIS CONTEÚDO