retorno

Motivação, gratidão e alegria: Veja o que disse Hélio dos Anjos após confirmar volta ao Náutico

Um mês depois de sair, Hélio dos Anjos acertou retorno ao Náutico para o complemento da Série B

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 23/09/2021 às 20:09
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

Após anunciar o retorno de Hélio dos Anjos, na noite desta quinta-feira (23), o Náutico publicou um vídeo nas redes sociais com as primeira palavras do treinador nesta volta ao clube alvirrubro. Vale lembrar que ele não pode comandar o time à beira do gramado na partida desta sexta-feira (24) contra o Remo, pois é necessário ser regularizado no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ao todo, na última passagem, foram 47 jogos, sendo 21 vitórias. Esse retrospecto rendeu o apelido de Timbatível. Confira o que disse o técnico sobre retornar ao clube:

> Hélio dos Anjos abre o jogo sobre seu pedido de demissão do Náutico; ouça a entrevista

‘’Pode ter certeza que estou muito feliz e agradecido pelo apoio de sempre, que foi muito importante para o retorno. quero agradecer aos atletas e todos do clube que sempre vão tem uma influência positiva em relação ao que o náutico representa para mim, afirmou Hélio dos Anjos. Veja o vídeo abaixo.

 

Motivação

Durante o vídeo, Hélio dos Anjos fez questão de agradecer ao presidente do Náutico, Edno Melo, o vice-presidente Diógenes Braga e o vice-presidente do Timbu, Bruno Becker. Ele afirma que foram fundamentais para um acordo.

> Pernambuco libera torcedores nos estádios de futebol; veja data e como será o retorno da torcida

‘’Obrigado a todos. Podem ter certeza que estou motivado e consciente que a grandeza do Náutico faz com que eu me sinta privilegiado por estar novamente no clube’’, completou. Nas próprias redes sociais, o treinador também falou:

> Saiba qual é e quando acontece o primeiro jogo com volta da torcida nos estádios de futebol em PE

''Felicidade é o principal sentimento. Saber que tantos querem a nossa presença mexeu conosco, mesmo com tanto tempo de carreira. Grato pelo reconhecimento. Obrigado a todos os envolvidos. Obrigado, Náutico. Vamos fortes'', publicou o treinador no Twitter após a confirmação da volta ao clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO