Sul-americana

Saiba onde assistir Penãrol x Athletico-PR ao vivo pela semifinal da Copa Sul-americana

O time rubro-negro venceu a competição em 2018 e luta pelo bi-campeonato da competição internacional

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 23/09/2021 às 20:50
Reuters/ Rodolfo Buhrer / Direitos Reservados
FOTO: Reuters/ Rodolfo Buhrer / Direitos Reservados

Em meio a disputa das semifinais da Libertadores 2021, também acontecem a briga pelas vagas na final da Copa Sul-americana. Nesta quinta-feira (23), no estádio Campeón del Siglo, no Uruguai, às 21h30, onde assistir Penãrol x Athletico-PR pela partida de ida da semifinal. A equipe brasileira busca o segundo título da competição internacional. Os rubro-negros levantaram a taça em 2018.

Com a vitória por 2 x 1 no jogo de ida, os paranaenses podem até perder por um 1 x 0 que avançam para a final contra o Red Bull Bragantino. Clique aqui e confira onde assistir Athletico-PR x Peñarol ao vivo.

Após conquistar a Copa Sul-Americana em 2018, o Athletico tenta chegar em mais uma final da competição internacional nesta quinta-feira (30). A equipe brasileira enfrenta o Peñarol, às 21h30, na Arena da Baixada.

 

Escalações

Peñarol: Dawson; V. Rodriguez, Kagelmacher, C. Rodriguez, Gonzalez; Trinidade; Torres, Ceppelini, Gargano, Olivera; A. Alvarez.

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Erick (Christian) e Abner; David Terans, Nikão e Bissoli.

Ficha técnica

Copa Sul-Americana 2021 - Peñarol x Athletico-PR

Data: Quinta-feira, 23 de setembro (23/09), às 21h30 (horário de Brasília). Local: Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai.

VEJA MAIS CONTEÚDO