Saiba onde assistir Remo x Náutico ao vivo pela Série B e acompanhe transmissão da Rádio Jornal

Confira tudo sobre o jogo da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e onde assistir Remo x Náutico

TRANSMISSãO
Saiba onde assistir Remo x Náutico ao vivo pela Série B e acompanhe transmissão da Rádio Jornal

Remo x Náutico se enfrentam no Estádio Baenão, em Belém-PA. - Foto: Reprodução/Remo

O Náutico entra em campo, nesta sexta-feira (24), diante do Remo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Baenão, em Belém-PA. A equipe alvirrubra chega para o confronto vindo de uma sequência de três derrotas seguidas (Vila Nova, Botafogo e Londrina) e um jejum de cinco partidas sem vitória. Os resultados fizeram com que o técnico Marcelo Chamusca entrasse em acordo com a diretoria do Timbu e deixasse o cargo. Para o lugar dele, chegou um técnico com três passagens pelo clube e que estava na última delas em há um mês. 

> Náutico x CRB: Jogo que marca volta da torcida em Pernambuco sofre alteração; confira

A Rádio Jornal transmite o jogo com os craques do Escrete de Ouro. A narração é de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de João Victor Amorim e Marcelo Araújo no Plantão Esportivo e Resumo Final.

Volta de Hélio dos Anjos

Um mês depois de deixar o Náutico, Hélio dos Anjos está de volta ao clube. De acordo com a apuração da repórter Lílian Fonseca, da Rádio Jornal, o treinador acertou o retorno com a diretora alvirrubra na quinta-feira (23), e após o acordo entre a advogada do treinador e o vice-presidente jurídico do Timbu, Bruno Becker, sobre a ação aberta pelo técnico na Justiça, o anúncio oficial foi feito nas redes sociais. É a quarta passagem de Hélio dos Anjos no Náutico.

> Motivação, gratidão e alegria: Veja o que disse Hélio dos Anjos após confirmar volta ao Náutico

''Felicidade é o principal sentimento. Saber que tantos querem a nossa presença mexeu conosco, mesmo com tanto tempo de carreira. Grato pelo reconhecimento. Obrigado a todos os envolvidos. Obrigado, Náutico. Vamos fortes'', publicou o treinador Hélio dos Anjos no Twitter após a confirmação da volta ao clube.

O Náutico consultou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a possibilidade do técnico Hélio dos Anjos comandar a equipe à beira do gramado. Contudo, por conta de burocracias jurídicas, isto não pode acontecer.

Onde assistir Remo x Náutico?

A partida entre Remo x Náutico tem transmissão do Premiere (pay-per-view). 

Escalações

Remo: Thiago Coelho; Wellington Silva, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Marcos Júnior, Lucas Siqueira e Arthur; Felipe Gedoz, Rafinha e Victor Andrade. Técnico: Felipe Conceição.

Desfalques: Thiago Ennes, Anderson Uchôa, Igor Fernandes, Erick Flores, Romércio e Vinícius (lesionados); Matheus Oliveira (suspenso).

Pendurados: Marlon, Rafael Jansen, Rafinha, Warley e Felipe Conceição.

Náutico: Alex Alves; Hereda, Yago, Carlão e Breno Lorran; Rhaldney, Matheus Trindade e Jean Carlos; Júnior Tavares, Vinícius e Álvaro. Técnico: Hélio dos Anjos.

Desfalques: Caio Dantas, Bryan, Kieza e Iago Dias (lesionados); Camutanga (suspenso).

Pendurados: Hereda, Jean Carlos, Breno Lorran, Rafinha, Marciel, Giovanny, Matheus Trindade.

Ficha técnica

Data: Sexta-feira, 24 de setembro de 2021. Local: Baenão, Belém - PA. Horário: 19h (horário de Brasília). Árbitro: Leo Simão Holanda (CE). Árbitro Assistente 1: Cleberson do Nascimento Leite (CE). Árbitro Assistente 2: Eleutério Felipe Marques Junior (CE). Quarto Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA).

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.