transmissão

Tem transmissão de TV? Saiba onde assistir Athletico x Grêmio ao vivo pela Série A e escalações

Com focos diferentes na temporada, confira abaixo onde assistir Athletico x Grêmio pelo Campeonato Brasileiro

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 26/09/2021 às 17:33
José Tramontin/ Athletico-PR
FOTO: José Tramontin/ Athletico-PR

O Athletico Paranaense recebe o Grêmio neste domingo (26), às 18h15 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time gaúcho pode deixar a zona de rebaixamento pela primeira vez, o Furacão divide foco com a Copa Sul-americana, no qual pode garantir vaga na final. No jogo de ida, o rubro-negro venceu o Peñarol, fora de casa, por 2 a 1. Já o time do Rio Grande do Sul vem de vitória contra o Flamengo na Série A, por 1 a 0, em jogo realizado no Maracanã. Confira abaixo onde assistir Athletico x Grêmio ao vivo:

Onde assistir?

A partida tem transmissão da Furacão Live (sistema de pay-per-view do Athletico) e pelo canal no Youtube da Jovem Pan Esportes. Em ambos os casos, é necessário fazer a assinatura para acompanhar o jogo.

Prováveis escalações

Athletico-PR: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Zé Ivaldo e Abner; Richard, Christian e Terans; Nikão (Pedro Rocha) e Bissoli. Técnico: Paulo Autuori.

Grêmio: Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Ferreira, Alisson e Borja. Técnico: Felipão.

Ficha técnica

Data: 26 de setembro de 2021. Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR). Horário: 18h15. Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP). Auxiliares: Marcelo Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (Ambos de SP). VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).

VEJA MAIS CONTEÚDO