Futebol

Veja onde assistir Sport x Fortaleza ao vivo pela Série A, escalações e transmissão da Rádio Jornal

Os dois times passam por um jejum de vitória na competição. Confira abaixo onde assistir Sport x Fortaleza e a situação na tabela

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 26/09/2021 às 17:45
Anderson Stevens/Sport Club do Recife
FOTO: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O duelo entre Sport x Fortaleza se enfrentam neste domingo (26), às 18h15 (horário de Brasília), na Arena de Pernambuco, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com sete partidas seguidas sem vencer, a equipe rubro-negra está em 19º lugar na tabela com 17 pontos, sendo seis de diferença para o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Já o Leão do Pici, apesar da história classificação para a semifinal da Copa do Brasil, vive jejum de seis jogos sem vitórias na Série A e mesmo assim está dentro G-4. Confira abaixo onde assistir Sport x Fortaleza ao vivo e escalações:

> Sport perde para o Fortaleza, amplia jejum de vitória na Série A e não marca gol há mais de 50 dias

O Leão da Ilha do Retiro não consegue os três pontos desde o duelo contra o Bahia no dia 01 de agosto. Vale lembrar que o técnico Gustavo Florentín ainda não venceu no comando do time. Essa partida marcou também o último gol do Sport na Série A. Ao todo, são 55 dias sem balançar as redes na competição nacional.

 

Transmissão da Rádio Jornal

A Rádio Jornal transmite o jogo entre Sport x Fortaleza com narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Antônio Gabriel e Marcelo Araújo no Plantão Esportivo. Acompanhe a pré-jornada, o jogo e o Resumo Final do Escrete de Ouro no vídeo abaixo:

Onde assistir?

Além de acompanhar a Rádio Jornal, a partida entre Sport x Fortaleza é exibida pelo Premiere (pay-per-view).

Escalações

Sport: Mailson; Hayner, Pedro Henrique, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison e Hernanes; Paulinho Moccelin, Everaldo e André. Técnico: Gustavo Florentín.

Pendurados: Mailson, Hayner e Zé Welison.

Desfalques: Rafael Thyere (suspenso), João Igor, Neílton e Tréllez (departamento médico).

 

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto, Titi e Éderson; Felipe, Lucas Lima e Lucas Crispim; Yago Pikachu, Robson e Romarinho. Técnico: Juan Vojvoda.

Pendurados: Felipe Alves, Titi, Matheus Jussa, Lucas Crispim, Matheus Vargas, Robson, Igor Torres e Benevenuto.

Desfalques: David (suspenso) e Romarinho (tendinite no tornozelo esquerdo).

 

Ficha técnica

Data: 26 de setembro de 2021. Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). Horário: 18h15. Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA/RJ). Assistente 1: Luiz Claudio Regazone (AB/RJ). Árbitro Assistente 2: Lilian da Silva Fernandes Bruno (MTR/RJ). Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (AB/RJ). AVAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza (AB/RJ). Observador de VAR: George Alves Feitoza (CBF/AL).

VEJA MAIS CONTEÚDO