futebol

Com a volta da torcida em Pernambuco, saiba onde assistir Náutico x CRB ao vivo pela Série B

O jogo entre Náutico x CRB marca também o retorno de Hélio dos Anjos no comando do Timbu

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 28/09/2021 às 17:50
Acervo JC Imagem
FOTO: Acervo JC Imagem

Com a presença de 2.500 torcedores na Arena de Pernambuco, Náutico e CRB se enfrentam nesta terça-feira (28), às 19h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time alvirrubro acumula quatro derrotas seguidas e só ganhou uma das últimas 12 partidas, estando na 11ª posição, com 35 pontos. No outro lado do confronto, os alagoanos tentam a vitória para voltar ao G4. O Galo ocupa a quinta posição e tem 44 pontos na tabela.

Confira abaixo onde assistir Náutico x CRB ao vivo e as escalações do time:

Como será a volta da torcida?

Depois de mais de um ano sem a presença de público nos estádios de futebol em Pernambuco, o governo estadual autorizou a liberação da torcida com até 20% da capacidade do local ou 2,5 mil pessoas. A medida entra em vigor na segunda-feira (27). O retorno do público no futebol profissional será feita de acordo com os critérios abaixo:

  • de forma gradual, com o público reduzido
  • protocolos sanitários
  • uso de ferramentas de certificação digital para saber se as pessoas estão vacinadas ou testadas.

''20% da capacidade do local ou 2,5 mil pessoas, o que for menor. Será necessário o controle seguro do esquema vacinal, sendo destinados 90% da venda dos ingressos para pessoas com a segunda dose da vacina ou com uma dose, no caso de vacina de dose única. Os outros 10% dos ingressos serão vendidos a pessoas com a primeira dose, e com exame RT-PCR feito 48 horas antes ou teste de antígeno realizado 24 horas antes do evento''.

Prováveis escalações

Náutico: Jefferson (Alex Alves); Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Breno Lorran; Matheus Trindade, Júnior Tavares, Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius e Álvaro. Técnico: Hélio dos Anjos.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Roma; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Nicolas Careca. Técnico: Allan Aal.

Ficha técnica

Náutico x CRB

Data: 28 de setembro de 2021. Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Horário: 19h (horário de Brasília). Árbitro: Dewson Freitas (PA). Assistentes: Márcio Correia Dias (PA) e Hélcio Neves (PA). Quarto árbitro: José Woshington da Silva (PE). VAR: Pathrice Wallace Maia (RJ). Assistente do VAR: Diogo Silva (RJ).

VEJA MAIS CONTEÚDO