Náutico decepciona torcida na Arena de Pernambuco e perde quinto jogo seguido na Série B

O Timbu segue estacionado nos 35 pontos, e venceu apenas uma das últimas 13 partidas na competição

JEJUM
Náutico decepciona torcida na Arena de Pernambuco e perde quinto jogo seguido na Série B

Com presença de torcida, Náutico e CRB se enfrentaram na Arena de Pernambuco. - Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Nem o primeiro jogo com a volta da torcida nos estádios de futebol em Pernambuco e o retorno de Hélio dos Anjos na área técnica foram suficientes para o Náutico diante do CRB. Apesar da motivação extra do Timbu, os alagoanos fizeram valer o melhor momento no Campeonato Brasileiro da Série B e vencerem por 3 x 1, nesta terça-feira (28), na Arena de Pernambuco. Veja abaixo a situação do Náutico na Segunda Divisão:

Com o resultado, os alvirrubros da Rosa e Silva acumulam a quinta rodada seguida e só vencerem dos últimos 13 jogos disputados na competição. Os gols da partida foram marcos por Pablo Dyego (2x), Álvaro e Yago contra.

A derrota manteve o Náutico estacionado nos 35 pontos e na 11ª colocação. No entanto, a equipe ainda pode ser ultrapassada por Operário-PR e Ponte Petra, caso eles vençam seus respectivos jogos contra Vila Nova e CSA (ambos fora de casa), e pode terminar a 27ª rodada em 14º lugar, sendo oito pontos na frente do Z4 (Londrina, com 27).

Ficha do jogo

Náutico: Jefferson; Hereda (Thássio), Yago, Camutanga e Breno Lorran (Álvaro); Matheus Trindade (Vinícius Vargas), Rhaldney (Luiz Henrique), Jean Carlos e Jr. Tavares; Jailson (Jacob Murillo) e Vinícius. Técnico: Hélio dos Anjos

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei (Wesley), Jean Patrick (Carlos Jatobá) e Diego Torres (Renan Bressan); Pablo Dyego, Nicolas Careca (Junior Brandão) e Jajá. Técnico: Allan Aal.

Gols: Pablo Dyego (CRB), aos 15 minutos do primeiro tempo e aos 26 minutos do segundo tempo; Álvaro (Náutico), aos 12 minutos do segundo tempo; Yago (Náutico, contra), aos 21 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Jean Carlos (Náutico); Camutanga (Náutico); Guilherme Romão (CRB); Rhaldney (Náutico). 

Local: Arena de Pernambuco, Recife-PE. Data: 28 de setembro de 2021. Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Horário: 19h (horário de Brasília). Árbitro: Dewson Freitas (PA). Assistentes: Márcio Correia Dias (PA) e Hélcio Neves (PA). Quarto árbitro: José Woshington da Silva (PE). VAR: Pathrice Wallace Maia (RJ). Assistente do VAR: Diogo Silva (RJ).

Com presença de torcida, Náutico e CRB se enfrentaram na Arena de Pernambuco.
Com presença de torcida, Náutico e CRB se enfrentaram na Arena de Pernambuco.
Alexandre Gondim/JC Imagem

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.