futebol

Saiba onde assistir Barcelona x Flamengo ao vivo pela segundo jogo da semifinal da Libertadores 2021

Confira abaixo onde assistir Barcelona x Flamengo, que pode garantir mais uma final brasileira na Copa Libertadores da América

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 29/09/2021 às 20:50
Reprodução/Twitter/Barcelona de Guayaquil
FOTO: Reprodução/Twitter/Barcelona de Guayaquil

As semifinais da Libertadores 2021 marcam, para esta quarta-feira (28) o jogo de volta entre Barcelona x Flamengo. A partida de ida no Maracanã terminou com vitória dos brasileiros por 2 x 0. Ou seja, o rubro-negro carioca pode até perde o duelo no Monumental, com a presença de torcida em 30% da capacidade do estádio, por um gol de diferença que se classifica para a grande decisão contra o Palmeiras. Vale lembrar que o time alviverde é o atual campeão da Copa Libertadores da América. Confira onde assistir Barcelona x Flamengo, o segundo jogo da semifinal da Libertadores 2021:

O técnico Renato Gaúcho tem a disposição todos os titulares. No Barcelona, o tom adotado é de que o time tenta fazer história na competição e, por isso, a equipe equatoriana treinou pênaltis. Veja os gols do primeiro jogo:

 

Escalações

Barcelona de Guayaquil: Burrai, Castillo, León, Riveros e Pineida; Piñatares, Carcelén, Martínez e Preciado; Garcés e Mastriani. Técnico: Fabián Bustos.

Desfalque: Nixon Molina (suspenso)

 

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

Desfalques: Thiago Maia (dores na coxa esquerda) e Léo Pereira (suspenso). Pendurado: Gustavo Henrique.

 

Onde assistir?

O jogo entre Barcelona de Guayaquil x Flamengo tem transmissão do Fox Sports (tv fechada) e pelo Star+ (streaming).

Ficha técnica

Data: 29 de novembro de 2021. Local: Estádio Monumental, em Guayaquil (EQU). Horário: 21h30 (horário de Brasília). Árbitro: Roberto Tobar (CHI). Assistente 1: Christian Schiemann (CHI). Assistente 2: Cláudio Rios (CHI). VAR: Julio Bascunãn (CHI).

VEJA MAIS CONTEÚDO