transmissão

Saiba onde assistir Libertad x Bragantino ao vivo no segundo jogo da semifinal da Copa Sul-americana

O Massa Bruta disputa pela primeira vez uma competição internacional e tenta chegar a grande final

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 29/09/2021 às 18:30
Reprodução/Twitter/Libertad
FOTO: Reprodução/Twitter/Libertad

Em meio a disputa das semifinais da Libertadores 2021, também acontecem a briga pelas vagas na final da Copa Sul-americana. Nesta quarta-feira (29), no Estádio Defensores Del Chaco, às 19h15, o Red Bull Bragantino enfrenta o Libertad-PAR pela partida de volta da semifinal. A equipe brasileira participa pela primeira vez de uma competição internacional e tenta engrandecer a participação, que já é histórica.

No jogo de ida, o Massa Bruta venceu por 2 x 0 e garante a vaga na final até mesmo se perder por um gol de diferença. Do outro lado, os paraguaios precisam ganhar por três gols de diferença para avançar diretamente à decisão. Caso repita o placar de 2 a 0 seja a seu favor, a vaga será decidida nas penalidades máximas.

 

O Bragantino tenta conseguir o segundo título desde sua fusão com a empresa Red Bull. Vale lembrar que a primeira conquista foi da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2019. O confronto de volta entre Red Bull Bragantino x Libertad-PAR está marcado para a próxima quarta-feira (29), no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. Confira abaixo onde assistir Libertad x Bragantino ao vivo e as prováveis escalações:

Prováveis escalações

Libertad-PAR: Martín Silva; Bocanegra, Barboza, Diego Vieira e Sebástian Ferreira; Lorenzo Melgarejo, Leonel Vangioni e Camilo Mayada; Hugo Martíez, Héctor Villalba e Ramón Martínez. Técnico: Daniel Garnero

Red Bull Bragantino: Cleiton; Weverton, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom Silva (Emiliano Martínez), Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Helinho. Técnico: Maurício Barbieri.

Onde assistir?

A partida entre Libertad x Bragantino tem transmissão exclusiva da Conmebol TV (canal de TV fechada).

 

Ficha técnica

Data: 29 de setembro de 2021. Horário: 19h15 (horário de Brasília). Local: Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção no Paraguai. Árbitro: Nestor Pitana (ARG). VAR: Jhon Ospina (COL).

 

VEJA MAIS CONTEÚDO