transmissão

Com vantagem para o time brasileiro, saiba onde assistir Athletico-PR x Peñarol ao vivo pela semifinal da Copa Sul-americana

O Furacão conta com um histórico recente favorável em torneios de mata-mata. Confira abaixo onde assistir Athletico-PR x Peñarol

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 30/09/2021 às 20:57
José Tramontin/ Athletico-PR
FOTO: José Tramontin/ Athletico-PR

Após conquistar a Copa Sul-Americana em 2018, o Athletico tenta chegar em mais uma final da competição internacional nesta quinta-feira (30). A equipe brasileira enfrenta o Peñarol, às 21h30, na Arena da Baixada. Com a vitória por 2 x 1 no jogo de ida, os paranaenses podem até perder por um 1 x 0 que avançam para a final contra o Red Bull Bragantino. Confira abaixo onde assistir Athletico-PR x Peñarol ao vivo e as escalações do jogo:

De 2018 para cá, o Athletico teve 30 classificações e apenas oito eliminações em competições de mata-mata. Do elenco campeão em 2018, o Furacão conta com quatro remanescentes: Santos, Thiago Heleno, Zé Ivaldo e Nikão.

Escalações

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e José Ivaldo; Marcinho, Erick 25, Richard e Abner; Nikão, Terans e Bissoli. Técnico: Paulo Autuori.

Desfalques: zagueiro Lucas Halter (lesão no pé esquerdo) e atacante Matheus Babi (lesão no joelho direito).

Pendurados: Marcinho, Erick e Léo Cittadini.

 

Peñarol: Dawson; Giovanni González, Carlos Rodríguez, Kagelmacher e Ramos; Jesús Trindade, Gargano, Ceppelini e Facundo Torres; Canobbio e Álvarez Martínez. Técnico: Maurício Larriera.

Desfalques: ninguém.

Pendurados: Valentín Rodríguez e Jesús Trindade.

 

Onde assistir?

A partida entre Athletico x Peñarol tem transmissão exclusiva da Conmebol (canal de TV por assinatura).

Ficha técnica

Data: Quinta-feira, 30 de setembro de 2021. Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR). Horário: 21h30 (horário de Brasília). Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN). Assistente 1: Tulio Moreno (VEN). Assistente 2: Lubin Torrealba (VEN). Quarto árbitro: Alexis Herrera (VEN). (VAR): Mauro Vigliano (ARG).

VEJA MAIS CONTEÚDO