confusão

'Guerra de sinalizadores' interrompe Olympique de Marselha e Galatasaray na Liga Europa; veja vídeo

O jogo aconteceu no estádio Velodrome, que é do Olympique de Marselha

Publicado em 30/09/2021 às 21:44
Reprodução/Redes Socias
FOTO: Reprodução/Redes Socias
Leitura:

A partida entre Olympique de Marselha e Galatasaray, disputada nesta quinta-feira (30), pela Liga Europa, foi interrompida por causa de uma guerra de sinalizadores nas arquibancadas. A confusão na França entre as duas torcidas também teve bombas arremessadas entre os torcedores. A partida entre turcos e franceses precisou ser pausada na reta final do primeiro tempo. Houve tentativa de confronto, mas os seguranças do Velodrome impediram.

> Champions League: Veja o primeiro gol de Lionel Messi pelo PSG, em vitória contra o Manchester City

Após a paralisação do jogo, a situação foi apaziguada pelos representantes dos dois times. Ele se comunicaram com as respectivas torcidas. O técnico Fatih Terim do Galatasaray, por exemplo, conversou com os torcedores do time de Istambul. A situação se repetiu no lado da torcida francesa. A confusão durou pouco menos de 10 minutos e o jogo pela segunda rodada da fase de grupos foi reiniciado e seguiu até o final.

 

Resultado do jogo

O placar da partida terminou empatada sem gols e serviu como um 'castigo' para as cenas que aconteceram no estádio. O resultado deixou o time turco na liderança do grupo E da competição, com quatro pontos, e o time treinado por Jorge Sampaoli está na terceira colocação, tendo somado apenas dois pontos.

Na próxima rodada do grupo E da Liga Europa, que está marcada para o dia 21 de outubro, o Olympique de Marselha enfrenta a Lazio às 13h45 (horário de Brasília) e o Galatasaray recebe o Lokomotiv às 16h (horário de Brasília).

 

Mais Lidas