futebol ao vivo

Clássico em Alagoas: saiba onde assistir CRB x CSA ao vivo pela Série B, que tem presença de torcida

Depois de nove clássicos sem torcida, o confronto volta a ter os torcedores no estádio. Confira abaixo onde assistir CRB x CSA

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 02/10/2021 às 20:15
Reprodução
FOTO: Reprodução

O Estado de Alagoas vai parar, neste sábado (02), para o clássico entre CRB x CSA, que está para às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após vencer o Náutico, por 3 a 1, o Galo busca emplacar a segunda vitória seguida e seguir firme na briga pelo acesso. Por outro lado, o Azulão tenta emplacar a quinta vitória consecutiva na competição nacional. Confira abaixo onde assistir CRB x CSA ao vivo:

A novidade para o confronto é a presença de torcida no estádio. Algo que não acontecia desde o dia 9 de fevereiro de 2020, ainda pela Copa do Nordeste. Ao todo, foram 601 dias e nove clássicos desde a última presença do torcedores.

Prováveis escalações

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Roma; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Nicolas Careca. Técnico: Alan Aal.

Desfalque: Diego Ivo (departamento médico).

 

CSA: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Gabriel; Marco Túlio, Iury Castilho e Dellatorre. Técnico: Mozart.

Desfalques: Reinaldo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Kevyn e Dudu Beberibe (em transição).

 

Onde assistir?

O clássico entre CRB x CSA tem transmissão do SporTV (canal por assinatura) e Premiere (pay-per-view).

Ficha técnica

Jogo: CRB x CSA (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 28ª rodada). Data: Sábado, 02 de outubro de 2021. Horário: 21h (horário de Brasília). Local: Rei Pelé), em Maceió-AL.

VEJA MAIS CONTEÚDO