narração

Série B: Ouça os gols da virada do Náutico contra o Operário-PR na voz de Aroldo Costa

Após o mês de setembro sem vitória, o Timbu encerrou a sequência negativa na competição nacional

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 01/10/2021 às 23:46
André Jonsson/OFEC
FOTO: André Jonsson/OFEC

Ao todo, foram sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, sendo cinco derrotas consecutivas. Mas, um dia, o jejum de vitória do Náutico iria acabar. O momento chegou, nesta sexta-feira (01), na partida contra o Operário-PR. A virada por 2 x 1, no Estádio Germano Krüger, encerrou uma sequência sem vencer que durava desde o dia 24 de agosto, quando derrotou o CSA, e marcou também a primeira vitória do técnico Hélio dos Anjos neste retorno ao clube para o restante da temporada. Ouça os gols na voz de Aroldo Costa, O Maior Gol do Mundo:

Operário-PR 1 x 1 Náutico

Operário-PR 1 x 2 Náutico

Tabela e próximo jogo

Os gols do Náutico foram marcados pelos atacantes Vinícius, em cobrança de pênalti, aos 39 minutos do segundo tempo, e Caio Dantas, que marcou pela primeira vez com a camisa alvirrubra, aos 40 minutos da segunda etapa. Já os paraenses marcaram com Djalma Silva no primeiro tempo. Confira abaixo a situação do Náutico na tabela:

> Náutico acerta com jogador que teve erro de inscrição do Sport, volante do Juventude

Com a vitória, o Timbu chegou 38 pontos e está momentaneamente na nona colocação. Para terminar a 28ª rodada nessa posição, os alvirrubros vão torcer por tropeços de Sampaio Corrêa e Remo, que jogam domingo (03) e segunda (04) contra Londrina e Coritiba, respectivamente, fora de casa. A próxima partida do Náutico na Série B é contra o Goiás, na próxima terça-feira (05), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, e com presença de torcida.

VEJA MAIS CONTEÚDO