transmissão

Saiba onde assistir Palmeiras x Juventude ao vivo pela Série A, horário, escalações e desfalques

O duelo de alviverdes acontece no Allianz Parque, em São Paulo. Confira onde assistir Palmeiras x Juventude

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 03/10/2021 às 17:40
Reprodução do Twitter/ Palmeiras
FOTO: Reprodução do Twitter/ Palmeiras

O Palmeiras recebe a equipe do Juventude neste domingo (03), às 18h15, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após garantir a classificação para a final da Libertadores pelo segundo ano consecutivo, o Verdão muda o foco para a competição nacional, pois a final contra o Flamengo, no Uruguai, está marcada para 27 de novembro. Já os gaúchos têm uma sequência de dois jogos longe de casa e tenta se afastar do Z4.

Na última rodada, o Rio Grande do Sul quebrou uma sequência de seis partidas sem vitória ao derrotar o Santos por 3 a 0 no Alfredo Jaconi. O time está com 26 pontos. No outro lado, os comandados de Abel Ferreira brigam pelo título e, com 38 pontos, tentam não se distanciar do Atlético-MG. Confira onde assistir Palmeiras x Juventude ao vivo:

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Gustavo Gómez, Luan (Renan) e Piquerez (Jorge); Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Dudu (Wesley), Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Marcos Rocha (lesão muscular), Mayke (artroscopia no joelho direito) e Patrick de Paula (suspenso).

Pendurados: Gabriel Menino, Deyverson e Felipe Melo.

Juventude: Douglas; Michel Macedo, Quintero, Vitor Mendes e William Matheus; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho e Wescley; Marcos Vinícios (Capixaba) e Ricardo Bueno. Técnico: Marquinhos Santos.

Desfalques: Paulinho Boia (recondicionamento físico).

Pendurados: Marcelo Carné, Paulo Henrique, Dawhan, Wescley e Chico

Onde assistir?

A partida entre Palmeiras x Juventude tem transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view), da TNT (TV por assinatura) e Estádio TNT Sports e HBO Max (aplicativos de streaming).

Ficha técnica

Data: 03 de novembro de 2021. Local: Allianz Parque, São Paulo. Horário: 18h15. Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ). Auxiliares: Michael Correia (RJ) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE). Quarto árbitro: Salim Fende Chavez (SP). VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ).

VEJA MAIS CONTEÚDO