volta no tempo

De Volta Para o... Passado? Com WhatsApp fora do ar, ex-goleiro Marcos aparece com celular 'tijolão'

O ex-jogador, que é ídolo do Palmeiras e campeão mundial pelo Brasil, mostrou um aparelho de telefone antigo

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 04/10/2021 às 17:53
Reprodução/Instagram/@MarcosGoleiro12
FOTO: Reprodução/Instagram/@MarcosGoleiro12

Com Facebook e Instagram e WhatsApp fora do ar hoje, as pessoas tiveram que encontrar maneiras de se comunicar ao longo dia. Quem utiliza de maneira frequente as redes sociais precisou se virar para manter a conexão com o mundo. No entanto, também houve aqueles que optaram por levar a situação na brincadeira e 'voltaram no tempo'. Foi o caso do ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras e campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2022.

O ex-jogador postou uma foto com um celular antigo, um dos primeiros protótipos do aparelho, usado em meados do anos 90 e até mesmo dentro da década de 2000. Com o avanço da tecnologia, o celular conhecido popularmente como 'tijolão' mudou de forma e atualmente tem inúmeras utilidades.

> Neymar 'tira onda' com Mark Zuckerberg por Facebook, Instagram e Whatsapp fora do ar

Na época do celular mostrado por Marcos, o objetivo era exclusivamente de fazer ligações. O fato do Facebook e Instagram e WhatsApp fora do ar hoje, talvez, muitas pessoas quisessem um aparelho antigo para ligar e resolver as broncas do dia.

 

Sport campeão da Libertadores?

O torcedor do Sport lembra bem dos duelos contra o Palmeiras pela Copa Libertadores da América de 2009. Depois de dois jogos na fase de grupos, os time se enfrentaram novamente nas oitavas de final da principal competição de clubes do continente sul-americano e o jogo de volta se tornou histórico.

Em entrevista ao podcast PodPah, publicada nesta terça-feira (21), o ex-goleiro Marcos relembrou a partida e afirmou que o Leão, se avança de fase, teria mais chance de ser campeão do que o time paulista. Clique aqui e veja o vídeo, além de relembrar como foi a partida entre Sport x Palmeiras.

VEJA MAIS CONTEÚDO