zoeira

Depois de Neymar, Richarlison usa apelido e também faz piada com Facebook, Instagram e Whatsapp fora do ar

Outras redes sociais apresentaram instabilidade, Richarlison ironizou: "Agora vocês querem meus serviços né?"

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 04/10/2021 às 18:52
Lucas Figueiredo/ CBF
FOTO: Lucas Figueiredo/ CBF

O atacante Richarlison é um usuário assíduo das redes sociais e, com o Facebook, Instagram e Whatsapp fora do hoje, ele não iria perder a chance para fazer uma zoação. O jogador aproveitou para usar o apelido de pombo e brincar com a logomarca do Twitter, que apresentou lentidão, mas não ficou fora de funcionamento nesta segunda-feira (04).

> Site mostra problemas no WhatsApp, Facebook e Instagram nas últimas 24h; confira

"Agora vocês querem meus serviços né?", ironizou Richarlison ao postar foto de um pombo com uma bolsa de carteiro ao lado da marca do Twitter enviando uma carta. Veja abaixo:

 

Neymar 'tira onda' com Mark Zuckerberg

Com Facebook, Instagram e Whatsapp fora do ar hoje, além de outras redes sociais, Neymar aproveitou a instabilidade para interagir com os internautas. Através do Twitter, ele citou Mark Zuckerberg para brincar com os problemas que em relação às mídias digitais.

> Champions League: Veja o primeiro gol de Lionel Messi pelo PSG, em vitória contra o Manchester City

''Só o final de semana do Mark Zuckerberg e o meu que deu ruim ou de mais alguém também?'', tweetou na conta pessoal sobre o Facebook, Instagram e Whatsapp fora do ar hoje. No domingo (03), o Paris Saint-Germain, time no qual Neymar é jogador, perdeu a primeira partida no Campeonato Francês.

Celular 'tijolão'

Com Facebook e Instagram e WhatsApp fora do ar hoje, as pessoas tiveram que encontrar maneiras de se comunicar ao longo dia. Quem utiliza de maneira frequente as redes sociais precisou se virar para manter a conexão com o mundo. No entanto, também houve aqueles que optaram por levar a situação na brincadeira e 'voltaram no tempo'. Foi o caso do ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras e campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2022.

> Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, diz que Sport teria mais chance de ganhar a Libertadores de 2009; veja

O ex-jogador postou uma foto com um celular antigo, um dos primeiros protótipos do aparelho, usado em meados do anos 90 e até mesmo dentro da década de 2000. Com o avanço da tecnologia, o celular conhecido popularmente como 'tijolão' mudou de forma e atualmente tem inúmeras utilidades.

VEJA MAIS CONTEÚDO