Não gostou

''Se tornou um pirralho mimado e manda em todos'', diz ex-jogador do PSG sobre Neymar

A atuação de Neymar contra o Rennes, pelo Campeonato Francês, foi alvo de várias e fortes críticas

Com informações do SBT Sports
Com informações do SBT Sports
Publicado em 04/10/2021 às 20:27
Reprodução/PSG
FOTO: Reprodução/PSG

O desempenho de Neymar na derrota do Paris Saint-Germain por 2 a 0 para o Rennes, no último domingo (3), pelo Campeonato Francês, ainda é alvo de críticas. O "Le Parisien", por exemplo, deu nota 2,5 para o desempenho de Neymar. Em entrevista à esse jornal, o ex-volante do clube da capital francesa, Édouard Cissé, afirmou que o brasileiro é um grande jogador, mas também um "pirralho mimado que manda em todos".

> Neymar 'tira onda' com Mark Zuckerberg por Facebook, Instagram e Whatsapp fora do ar

"Ele (Neymar) é um grande jogador, ninguém pode negar isso, mas ele se tornou um pirralho mimado e manda em todos ao redor. No Barcelona, havia uma estrutura. Tinha um estilo de jogo mais limpo. Embora driblasse mais, o trabalho dele era quebrar a linha defensiva, marcar a diferença e passar a bola para o 'general' Messi. Ele fez isso tão bem que se tornou seu alter ego", afirmou o ex-jogador Édouard Cissé.

Mais críticas

O técnico Mauricio Pochettino justificou que a primeira derrota do Paris Saint-Germain na competição nacional teve muita interferência no gol marcado no começo da partida e acredita que isso fez diferença no lado emocional dos jogadores. A visão do treinador não fez com que Édouard Cissé diminuísse o tom das críticas relacionadas à Neymar.

> Veja como foi a atuação do trio Messi, Neymar e Mbappé no jogo do Campeonato Francês

"Seu pior desempenho da temporada. Com 22 bolas perdidas nas 82 em que tocou até a sua substituição por Icardi, o ex-Barcelona perdeu bolas em todos os lugares. Neymar também perdeu a bola no primeiro gol do Rennes", avaliou.

VEJA MAIS CONTEÚDO