tristeza

Filho do jogador Willian Bigode morre na barriga da mãe: ''pior notícia de nossas vidas''

Nas redes sociais, o jogador fez uma declaração e lamentou a perda do filho Antônio Miguel

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 05/10/2021 às 20:35
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O filho do jogador Willian Bigode, atualmente no Palmeiras, morreu. A esposa do jogador estava grávida de 25 semanas do bebê que se chamaria Antônio Miguel. Através das redes sociais, o jogador fez uma declaração de amor para o filho. De acordo com a apuração do SBT Sports, a mulher do atleta, Loisy Coelho, fez um exame de rotina na última quarta-feira (29), e o casal ficou sabendo que o bebê não apresentava batimentos cardíacos.

''Infelizmente, recebemos a pior notícia de nossas vidas. Em uma consulta de rotina, o doutor nos disse que o coração do Antônio Miguel estava sem batimento. Ele tinha ido a óbito'', lamentou Willian na legenda de uma publicação no Instagram onde segura a mão do filho falecido.

Sepultamento

Com a morte do filho do jogador Willian Bigode dentro da barriga da mãe, foi necessário retirar o corpo para não causa danos à saúde de Loisy. Após a cesariana, o casal sepultou o pequeno Antônio Miguel. ''Fácil não está sendo. Mas continuamos firmes com os olhos na promessa. Em breve, estaremos grávidos novamente. Eu creio'', afirmou.

Durante o mês de maio, o jogador marcou um gol pelo Palmeiras e comemorou com a bola embaixo da camisa. Na ocasião, ele parabenizou todo o elenco do clube pela vitória e depois citou a notícia de que seria pai mais uma vez. ''Muito feliz pelo gol e ainda mais pelo privilégio de poder, mais uma vez, ser pai. Esse gol eu dedico à minha esposa linda e à nossa família, que está crescendo. Amo vocês'', agradeceu Willian.

VEJA MAIS CONTEÚDO