futebol ao vivo

Em duelo de finalistas de competições internacionais, saiba onde assistir Bragantino x Flamengo ao vivo

Confira abaixo onde assistir Bragantino x Flamengo ao vivo, horário e as prováveis escalações do jogo

Publicado em 06/10/2021 às 20:00
Reprodução/ @RedBullBraga
FOTO: Reprodução/ @RedBullBraga
Leitura:

O Red Bull Bragantino x Flamengo duelam nesta quarta-feira (06), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). O rubro-negro carioca e o Massa Bruta vivem bons momentos na temporada, pois se classificaram para as finais da Copa Libertadores da América (enfrenta o Palmeiras) e Copa Sul-Americana (contra o Athletico-PR), respectivamente.

O Flamengo está na terceira colocação, com 38 pontos, sendo 11 a menos do líder Atlético Mineiro. No entanto, os cariocas têm dois jogos a menos. Já o Bragantino ocupa a sexta colocação, tendo apenas quatro pontos a menos do que o time da gávea. Confira abaixo onde assistir Bragantino x Flamengo ao vivo e as prováveis escalações:

Onde assistir?

A partida entre Bragantino x Flamengo ao vivo tem transmissão do Premiere (pay-per-view).

Escalações

 

Desfalques: Lucas Evangelista (trata uma lesão no adutor da coxa direita), Jan Hurtado (seleção venezuelana), Vitinho (edema na coxa), Leandrinho (desconforto muscular na coxa), Rafael Luiz (lesão na coxa direita), Bruno Tubarão (lesão no tornozelo) e Raul (recupera-se de cirurgia no joelho).

Pendurados: Artur, Cleiton, Cuello, Edimar, Gabriel Novaes, Léo Ortiz, Weverton e Ytalo.

Desfalques: David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas (lesões musculares na coxa); Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabriel (convocados para as Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo de 2022).

Pendurados: Vitinho.

 

Ficha técnica

Bragantino x Flamengo

Data: 06 de outubro de 2021. Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP). Horário: 21h30. Árbitro: Ramon Abatti Abel-SC. Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro-SC. Assistente 2: Éder Alexandre-SC. Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva-SP. VAR: Emerson de Almeida Ferreira-MG.

Mais Lidas