de virada

Quem enfrenta a Espanha? Veja o resultado do jogo entre Bélgica x França pela semifinal da Liga das Nações

Os franceses obtiveram uma virada história sobre os belgas. Confira abaixo o resultado do jogo entre Bélgica x França

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 07/10/2021 às 17:46
Reprodução/Twitter/Equipe de France
FOTO: Reprodução/Twitter/Equipe de France

Em jogo emocionante, com cinco gols, a França derrotou a Bélgica e vai enfrentar a Espanha na final da Liga das Nações, que está marcada para o domingo (10), às 15h45, e acontece no San Siro, em Milão. O resultado do jogo entre Bélgica x França terminou 3 x 2 para os atuais campeões mundiais. Os franceses perdiam por 2 x 0, mas conseguiram uma virada história. Os belgas ainda tiveram um gol de Lukaku anulado por impedimento.

 

A Bélgica dominou as ações no primeiro tempo, mas só abriu o placar com Carrasco aos 37 minutos depois de uma jogada individual. O gol deu ânimo e, aos 40 minutos, Lukaku chutou forte e ampliou para os belgas. Atrás no placar, a França precisa ir para cima. E Kylian Mbappé entrou em cena. Aos 17 minutos do segundo tempo, ele deu o passe para Benzema diminuir. Cinco minutos depois, Griezmann sofreu pênalti e o camisa 10 empatou o jogo

O atacante Lukaku chegou a balançar as redes aos 40 minutos da etapa final, mas estava impedido e o gol foi anulado. O castigo veio para a Bélgica quando aos 44 do segundo tempo, Théo Hernandez acertando um chute de fora da área e deu a vitória aos franceses. Veja abaixo a ficha do jogo de Bélgica x França:

Ficha do jogo

Bélgica: Courtois; Alderweireld, Vertonghen, Denayer; Witsel, Tielemans (Vanaken), Castagne (Batshuayi), Carrasco; Hazard (Trossard), De Bruyne e Lukaku. Técnico: Roberto Martinez.

França: Lloris; Koundé, Varane e Hernandez; Pogba, Rabiot (Tchouameni), Hernandez, Pavard e Griezmann; Mbappé e Benzema (Veretout). Técnico: Didier Deschamps

Gols: Carrasco e Lukaku (BEL); Benzema, Mbappé e Hernandez (FRA)

VEJA MAIS CONTEÚDO