transmissão ao vivo

Veja onde assistir Brasil x Venezuela ao vivo, horário, escalações e transmissão da Rádio Jornal


As duas seleções estão separadas por 20 pontos. Confira abaixo onde assistir Brasil x Venezuela ao vivo

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 07/10/2021 às 19:20
Lucas Figueiredo/CBF
FOTO: Lucas Figueiredo/CBF
Leitura:

Líder e com 100% de aproveitamento (nove vitórias em nove jogos) nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o Brasil entrou em campo nesta quinta-feira (07) contra a Venezuela. A partida diante do último colocado aconteceu no Estádio Olímpico da UCV, em Caracas, e a Seleção Brasileira venceu por 3 x 1. Com a vitória, de virada, o Brasil chegou aos 27 pontos e a Venezuela se mantém apenas com quatro. Confira nos links abaixo os gols de Brasil x Venezuela ao vivo, a ficha do jogo e a situação do Brasil para garantir vaga mundial de futebol.

> Ouça os gols da vitória do Brasil contra a Venezuela nas Eliminatórias da Copa do Mundo

> Brasil vira contra a Venezuela, segue 100% nas Eliminatórias e fica perto da Copa do Mundo do Catar

No primeiro turno, em duelo no Morumbi, o Brasil venceu a Venezuela com dificuldade, sendo um resultado magro de 1 a 0. Já na estreia da Copa América de ano, os comandados de Tite conseguiram um placar mais elástico e ganharam por 3 a 0. O outro lado do confronto aparece um time que tem apenas uma vitória (diante do Chile) em dez jogos e chances remotas de classificação para a Copa do Mundo do Catar. Veja abaixo o tempo real da partida no Twitter:

Transmissão da Rádio Jornal

A Rádio Jornal transmite o jogo entre Venezuela x Brasil com transmissão de Roberto Queiroz, comentários de Ednaldo Santos, reportagens de Antônio Gabriel e Marcelo Araújo no Plantão Esportivo. Acompanhe como foi a pré-jornada, o jogo e o Resumo Final com os craques do Escrete de Ouro no vídeo abaixo:

Onde assistir?

Você pode assistir Venezuela x Brasil ao vivo na Rede Globo (televisão aberta) ou no SporTV (canal por assinatura).

Escalações

Venezuela: Graterol; Hernández, Mejias, Ferraresi e Oscar González; Rincón, José Martínez, Machís e Ramirez; Soteldo e Peñaranda. Técnico: Leonardo González. Técnico: Leonardo González.

 

Desfalques: Mikel Villanueva, Savarino e Josef Martínez (lesionados) e Salomón Rondón (Everton pediu para que o jogador não viajasse, e a Federação Venezuelana aceitou).

Brasil: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Gerson, Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus. Técnico: Tite.

 

Desfalques: Casemiro (cortado por infecção no dente), Matheus Cunha (cortado por lesão na coxa), Douglas Luiz (se apresentará direto na Colômbia) e Neymar (suspenso).

Pendurados: Thiago Silva, Éder Militão, Gerson, Lucas Paquetá, Gabriel Jesus e Gabigol.

Ficha técnica

Venezuela x Brasil

Gols: Eric Ramírez aos 11' do 1'T (VEN); Marquinhos aos 25' do 2°T. Cartões amarelos: Bello e Hernández (VEN); Marquinhos (BRA).

Data: 07 de outubro de 2021. Horário: 20h30 (horário de Brasília). Local: Estádio Olímpico da UCV. Árbitro: Kevin Ortega (PER). Assistentes: Michael Orue (PER) e Jesús Sanchéz (PER). VAR: Eber Aquino (PAR).


Mais Lidas