ao vivo

Atlético-MG x Ceará: saiba onde assistir ao vivo pelo Brasileirão Série A, escalações e desfalques

Ambos os times empataram na última rodada do Campeonato Brasileiro. Confira abaixo onde assistir ?Atlético-MG x Ceará ao vivo

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 09/10/2021 às 15:48
Reprodução/Twitter/Atlético-MG
FOTO: Reprodução/Twitter/Atlético-MG

O duelo entre Atlético-MG x Ceará acontece neste sábado, às 16h30, no Mineirão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo é o líder isolado da Série A, com 50 pontos, mas vem de empate contra a Chapecoense, que é o lanterna da competição nacional. Já o Vozão também empatou na última rodada, diante do Internacional, e quer recuperar os pontos perdidos. Os cearenses estão na 13ª colocação, com 29 pontos conquistados. Confira abaixo onde assistir Atlético-MG x Ceará ao vivo, as escalações e os desfalques do jogo:

Onde assistir?

Você pode assistir Atlético-MG x Ceará no Premiere (pay-per-view), para todo o Brasil, Globo Minas (para Minas Gerais) e TV Verde Mares (para o Estado do Ceará), na televisão aberta.

Escalações

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair, Zaracho e Dylan; Hulk e Keno. Técnico: Cuca.

Desfalques: Junior Alonso, Guilherme Arana e Alan Franco (Eliminatórias da Copa); Mariano e Eduardo Vargas (departamento médico); Savinho (seleção brasileira sub-18).

Pendurados: Cuca, Dodô, Eduardo Sasha, Hulk, Junior Alonso, Nacho Fernández e Nathan Silva.

 

Ceará: Richard, Igor, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Airton e Geovane; Vina, Lima e Cléber.

Desfalques: Wendson e Buiú (departamento médico). João Victor e Jacaré (transição); Marlon (suspensão).

Pendurados: Vina, Naressi, Cléber, Jael.

Ficha técnica

Atlético-MG x Ceará

Data: 09 de outubro de 2021. Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG). Horário: 16h (horário de Brasília). Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO). Assistentes: Bruno Raphael Pires e Cristhian Passos Sorence (ambos de GO). VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN).

VEJA MAIS CONTEÚDO