transmissão

Eliminatórias: Veja onde assistir Colômbia x Brasil ao vivo, escalações e transmissão da Rádio Jornal

A Seleção Brasileira tem 100% de aproveitamento nas Eliminatórias. Confira onde assistir Colômbia x Brasil ao vivo

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 10/10/2021 às 17:10
Reprodução/Instagram/Neymar
FOTO: Reprodução/Instagram/Neymar

A rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo reserva, para este domingo (10), o jogo entre Colômbia x Brasil. A partida está marcada para às 18h (horário de Brasília), no Metropolitano Barranquilla. A Seleção Brasileira tem nove jogos na competição e venceu todos os confrontos e está perto de garantir vaga no Mundial do Catar. Confira abaixo onde assistir Colômbia x Brasil ao vivo, as escalações, os desfalques e veja a transmissão da Rádio Jornal:

> Quem fez o gol do Brasil contra a Venezuela? Ouça a narração da transmissão da Rádio Jornal

Depois de vencer a Venezuela de virada, manter os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da Copa do Mundo e a liderança isolada, o Brasil pode contar com a presença de Neymar diante dos colombianos. O atacante volta de suspensão e foi confirmado por Tite no time titular. Já a Colômbia pensa na vitória para entrar na zona de classificação direta para o Mundial de 2022, no Catar. Com 14 pontos, a seleção está na quinta posição na tabela.

Transmissão da Rádio Jornal

A Rádio Jornal transmite o jogo entre Venezuela x Brasil com narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de João Victor Amorim e Antônio Gabriel no Plantão Esportivo. Acompanhe a pré-jornada, o jogo e o Resumo Final com os craques do Escrete de Ouro no vídeo abaixo:

Onde assistir?

Você pode assistir Colômbia x Brasil ao vivo na Globo, televisão aberta, e SporTV (canal por assinatura).

Prováveis escalações

Colômbia: Ospina; Medina, Sanchez, Mina e Tesillo; Quintero, Barrios, Uribe e Diaz; Zapata e Falcão. Técnico: Reinaldo Rueda.

Desfalques: Cuadrado (machucado).

Brasil: Ederson; Emerson, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Douglas Luiz, Fabinho e Paquetá; Gabriel Jesus, Gabigol e Neymar. Técnico: Tite.

Desfalques: Nenhum.

 

Ficha técnica

Colômbia x Brasil

Data: 10 de outubro de 2021. Horário: 18h (horário de Brasília). Local: Metropolitano Barranquilla, em Barranquilla.

VEJA MAIS CONTEÚDO