transmissão

Fluminense x Atlético-GO: saiba onde assistir ao vivo pelo Brasileirão Série A, escalações e desfalques


As equipes perderam na última rodada e tentam se recuperar. Confira abaixo onde assistir ?Fluminense x Atlético-GO ao vivo

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 09/10/2021 às 15:00
Reprodução / @FluminenseFC
FOTO: Reprodução / @FluminenseFC
Leitura:

O duelo entre Fluminense x Atlético-GO acontece neste sábado, às 16h30, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tenta se recuperar da derrota em casa para o Fortaleza na última rodada, enquanto o Dragão do tropeço diante do Athletico-PR em Goiânia. Confira abaixo onde assistir Fluminense x Atlético-GO ao vivo, as escalações e os desfalques do jogo:

Apesar das poucas chances de entrar no G-6 neste final de semana, o Fluminense quer se aproximar. O clube carioca iniciou a rodada na nona posição, com 32 pontos. Já o Atlético-GO tem 30 pontos e está em 11º lugar e, em caso de vitória, fica mais perto da zona de classificação para a Pré-Libertadores.

Onde assistir?

Você pode assistir Fluminense x Atlético-GO ao vivo na Globo (para RJ, MA, PI, PB e GO), na televisão aberta, e no Premiere (para todo o Brasil), no pay-per-view.

Escalações

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Nonato e Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred. Técnico: Marcão)

Desfalques: Manoel (transição), Ganso (cirurgia no braço), Hudson (lesão ligamentar).

Pendurados: Luccas Claro e Nino.

 

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Matheus Barbosa e João Paulo; Ronald, Zé Roberto e André Luís. Técnico: Eduardo Souza.

Desfalques: Lucas Halter (lesão no pé esquerdo).

Pendurados: João Paulo, Natanael, Wanderson e Baralhas.

 

Ficha técnica

Fluminense x Atlético-GO

Data: 09 de outubro de 2021. Local: Maracanã, Rio de Janeiro. Horário: 16h30. Árbitro: Edina Alves Batista (SP). Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Leila Naiara da Cruz (DF). VAR: Marcio Henrique de Goias (SP).


Mais Lidas