narração

Sport x Corinthians: Ouça o gol de Paulinho Moccelin na voz de Alexandre Costa

Em partida realizada na Arena de Pernambuco, o Sport derrotou o Corinthians por 1 x 0

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 09/10/2021 às 18:41
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Sport emendou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série A ao vencer o Corinthians, neste sábado (09), por 1 x 0. O único gol da partida foi marcado por Paulinho Moccelin, que entrou no segundo tempo da partida, aos 35 minutos da etapa final de jogo. Vale lembrar que o atacante chegou a ficar de fora da relação da partida diante o tricolor gaúcho por ter discutido com o técnico Gustavo Florentín. Nada melhor do que decidir uma partida para selar a paz de uma vez por todas. Ouça abaixo a narração de Alexandre Costa:

Vitória em homenagem

O resultado positivo do Sport diante do Corinthians serviu como uma homenagem para uma família de rubro-negros. Na sexta-feira (08), um dia antes da partida, um acidente na BR-232 tirou a vida de João Carlos e sua filha Laura. Eles se descolaram de Petrolina para assistir o jogo na Arena de Pernambuco, mas foram vítimas fatais de uma colisão de carro. A esposa de João Carlos, Renata Medeiro, e a outra filha do casal, Lívia, foram levadas para o hospital.

A tragédia ainda vitimou mais quatro pessoas que estavam no outro carro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 11h, no km 216 da BR-232, na altura do município de Pesqueira.

Transmissão da Rádio Jornal

A Rádio Jornal transmitiu a partida entre Sport x Corinthians ao vivo com narração de Alexandre Costa, comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Antônio Gabriel e Marcelo Araújo no Plantão Esportivo. Acompanhe como foi a pré-jornada, o jogo e o Resumo Final com os craques do Escrete de Ouro no vídeo abaixo:

VEJA MAIS CONTEÚDO