Corinthians x Fluminense: veja onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do duelo

Os dois times entram em campo nesta quarta-feira (13), na Neo Química Arena, pelo Brasileirão

SÉRIE A
Corinthians x Fluminense: veja onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do duelo

Sylvinho espera que Corinthians se reabite diante do Fluminense - Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Da redação, com agência

Corinthians e Fluminense se enfrentam, a partir das 21h (horário de Brasília) desta quarta-feira (13) na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão vem de derrota, de 1 a 0 em Recife, para o Sport, enquanto o Tricolor Carioca empatou sem gols no Maracanã com o Atlético-GO na última rodada.

Para esta partida o técnico Sylvinho deve contar com um importante reforço na equipe titular, a volta do meia-atacante Willian.

Já o Fluminense perdeu o artilheiro Fred para a partida por conta de uma fissura no dedo do pé esquerdo. O atacante Raul Bobadilla é o provável substituto. Marcão também não vai contar com o zagueiro Luccas Claro, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, e deve escalar David Braz no lugar.

Ainda com capacidade reduzida, por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19), a arena do Corinthians deve receber cerca de 15 mil pessoas na noite desta quarta. Porém, a diretoria do Timão emitiu nota oficial pedindo à torcida o uso constante da máscara e o respeito ao distanciamento social.

O Corinthians foi advertido pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo em razão do descumprimento, por parte de torcedores, de normas sanitárias contra a covid-19 durante a vitória de 3 a 1 sobre o Bahia.

Onde assistir?

O embate entre Corinthians x Fluminense será transmitido no canal Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Horário: às 21h (de Brasília).

CORINTHIANS

FLUMINENSE

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.