alegria

Hulk compartilha foto da atual esposa, sobrinha da ex-mulher, grávida: “Papai já te ama''

O casal Hulk e Camila Ângelo anunciaram a gravidez dela em setembro de 2021

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 13/10/2021 às 21:20
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Hulk compartilhou no Instagram uma foto da mulher Camila Ângelo com barriga de grávida. A estudante de medicina está esperando o primeiro filho. Na legenda da publicação feita no dia das crianças, nesta terça-feira (12), o atleta do Atlético Mineiro se declarou para o bebê, que ainda não teve o sexo revelado.

“Papai já te ama eternamente filho (a). Feliz Dia das Crianças”. Casados desde fevereiro de 2020, Hulk e Camila Ângelo revelaram a gravidez dela no dia 18 de setembro. Vale lembrar que Hulk já é pai de Ian, de 13 anos, Tiago, de 11 anos , e Alice, de 6 anos. As crianças são do relacionamento com Iran Ângelo, de quem Hulk se separou em 2019.

Sobrinha da ex-mulher

A curiosidade é que Camila Ângelo é sobrinha da ex-esposa do jogador. Na época, a situação causou grande polêmica e repercutiu por vários meses nas redes sociais. Com a grande repercussão, Hulk até emitiu uma nota pública.

> Após assumir namoro com Camila Angelo, Hulk teria oferecido R$ 100 milhões e 40 imóveis à ex-mulher

"Carinho, amor, respeito e gratidão. Isso que importa! Opiniões públicas? Eles não me conhecem. Ele falou a verdade e comunicou à família. Hulk e Camila iniciaram o namoro em outubro. Portanto, foi o próprio Hulk que tornou pública a informação, pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente para evitar mentiras e comentários maldosos", relata trecho da nota revelada pelo jogador em 2020.

Nenhuma descrição disponível.

VEJA MAIS CONTEÚDO