SÉRIE A

Ceará x RB Bragantino: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do confronto

Embate será realizado na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Brasileirão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/10/2021 às 17:22
Stephan Eilert / Ceará SC
FOTO: Stephan Eilert / Ceará SC

Vindo de duas vitórias seguidas e de olho no G-4, o RB Bragantino visita a equipe do Ceará, neste domingo (17), às 18h15 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 27ª rodada do Brasileirão. Enquanto os paulistas almejam uma vaga na Libertadores, os cearenses, que não vencem há três jogos (dois empates e uma derrota), querem a vitória para se afastar da zona do rebaixamento.

O técnico Tiago Nunes tem uma vasta lista de desfalques, já que não poderá contar com Buiú e Wendson (ambos no DM); Jacaré e Gabriel Dias, que estão na transição física; além de Luiz Otávio, com desgaste muscular.

Já o treinador Maurício Barbieri tem mais problemas no seu elenco. Isso porque Léo Ortiz e Eric Ramires estão suspensos; Ytalo e Arthur estão com covid-19; enquanto que Lucas Evangelista, Bruno Tubarão e Praxedes estão no departamento médico; e Rafael Luiz e Leandrinho estão na transição física.

Onde assistir?

O confronto entre Ceará x RB Bragantino será transmitida no canal Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Horário: 18h15 (de Brasília).

Provável escalação do Ceará: Richard, Igor, Messias, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Fabinho (Fernando Sobral), Marlon, Vina; Mendoza, Cléber e Kelvyn. Técnico: Tiago Nunes.

Provável escalação do RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Luan Cândido; Emiliano Martínez, Jadsom e Pedrinho; Helinho, Cuello e Gabriel Novaes. Técnico: Maurício Barbieri.

VEJA MAIS CONTEÚDO