BRASILEIRÃO

Flamengo x Cuiabá: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do jogo

As duas equipes duelam neste domingo (17), no estádio do Maracanã, pelo Brasileirão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/10/2021 às 18:42
Marcelo Cortes/ CRF
FOTO: Marcelo Cortes/ CRF

O Flamengo recebe o Cuiabá no estádio do Maracanã, neste domingo (17) a partir das 20h30 (horário de Brasília), em mais um capítulo na sua perseguição ao Atlético-MG, que lidera o Campeonato Brasileiro com ampla vantagem. O Rubro-Negro inicia a 27ª rodada da competição ocupando a vice-liderança com 45 pontos (11 pontos a menos do que o Galo), e terá pela frente um Dourado que ocupa a 9ª posição, com 34 pontos.

Para esta partida o técnico Renato Gaúcho contará com o retorno de cinco atletas: o atacante Vitinho (que volta de suspensão), o meia Diego e o zagueiro Gustavo Henrique (que se recuperaram de problemas físicos), e o atacante Gabriel Barbosa e o meia Everton Ribeiro (que estiveram a serviço da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo). Já o lateral Isla não retornou à tempo após defender o Chile. Quem também está fora é o zagueiro Rodrigo Caio, poupado.

Se o Renato Gaúcho conta com importantes retornos, o técnico Jorginho terá de lidar com o desfalque de três jogadores: o lateral João Lucas e os meio-campistas Max e Yesus Cabrera. O colombiano está fora da partida por causa de problemas físicos. Os outros dois atletas pertencem ao Flamengo e não podem atuar por conta de questões de contrato.

Onde assistir?

A partida entre Flamengo x Cuiabá será transmitida no Sportv (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Horário: 20h30 (de Brasília).

FLAMENGO

 

CUIABÁ

 

VEJA MAIS CONTEÚDO