craques

Ronaldinho Gaúcho e Messi se reencontram no jogo entre PSG x RB Leipizig pela Champions League; veja

O ex-jogador brasileiro foi convidado pelo PSG para assistir a partida diante do RB Leipizig no Parque dos Príncipes

Publicado em 19/10/2021 às 16:32
Reprodução/Twitter/PSG
FOTO: Reprodução/Twitter/PSG
Leitura:

O jogo entre PSG x RB Leipizig, nesta terça-feira (19), pela UEFA Champions League, teve um reencontro entre dois gênios do futebol no Parque dos Príncipes deixou os amantes do esporte mais popular do mundo em êxtase. Antes do jogo, Ronaldinho Gaúcho e Lionel Messi se abraçaram. O craque brasileiro está aposentado, enquanto o argentino inicia uma trajetória no time francês. O vídeo viralizou nas redes sociais. Veja abaixo:

Encontro de craques

O PSG foi o primeiro clube de Ronaldinho Gaúcho na Europa. Ele vestiu a camisa da equipe francesa entre 2001 e 2003, antes de ser eleito o melhor jogador do mundo e fazer história no Barcelona, onde atuou por cerca de três temporadas ao lado do jovem Lionel Messi, que iniciava a carreira de jogador.

O PSG conseguiu vencer o RB Leipizig por 3 x 2 pela UEFA Champions League, nesta terça-feira (19), em jogo válido pela 3ª rodada da fase da grupos da principal competição de clubes do mundo. Após abrir o placar e sofrer a virada, o time francês contou com a ajuda de Lionel Messi para conseguir os três pontos. Clique aqui e veja os gols da partida.

 

Mais Lidas