ElClásico

Barcelona x Real Madrid: saiba onde assistir ao vivo, data, horário e informações do clássico espanhol

O duelo é considerado o maior clássico entre equipes do futebol mundial

Da redação com agência
Da redação
com agência
Publicado em 22/10/2021 às 20:34
Reprodução/ @realmadrid
FOTO: Reprodução/ @realmadrid

O primeiro ElClásico da temporada está chegando. Barcelona e Real Madrid se enfrentam neste domingo (24), às 11h15 (de Brasília), no estádio Camp Nou, pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol. Os catalães estão com 15 pontos, enquanto que os madrilenhos somam 17.

Problemas de lesão no Barça

Todos os sinais apontam para a impossibilidade de Koeman ter três jogadores importantes neste fim de semana. Pedri, que recentemente assinou um novo contrato de longo prazo em Camp Nou até 2026, está sofrendo com uma lesão persistente na coxa e não será levado para o jogo.

Também devem ficar de fora o zagueiro Ronald Araujo, com uma lesão no tendão da coxa após servi a seleção uruguaia na data Fifa, e Ousmane Dembele, que voltou aos treinos, mas ainda não jogou nesta temporada após uma cirurgia.

Dupla afinada no Real

Uma nova dupla nasceu no Real Madrid e que é temida em todo o planeta. O francês Benzema traz experiência, qualidade, magia e olho para o gol, enquanto o brasileiro Vinícius Júnior o entende perfeitamente, trazendo para o time o drible, a velocidade e a nova habilidade de goleador. Dois jogadores que sem dúvida brilham ainda mais quando trabalham juntos em campo.

As duas estrelas dos Blancos figuram entre os três maiores goleadores da competição. O atacante francês é o melhor marcador de LaLiga Santander com nove gols em apenas oito jogos. Incrivelmente, ele também é o melhor provedor de assistência na divisão, com sete. O jovem atacante brasileiro, por sua vez, marcou cinco gols e deu duas assistências até o momento. Sem dúvida, Benzema e Vinicius Jr são dois jogadores que vão ser uma ameaça assustadora para os zagueiros do Barcelona no ElClasico neste domingo.

Onde assistir?

O clássico entre Barcelona x Real Madrid será transmitido na ESPN Brasil (TV fechada) e na plataforma Star+ (streaming).

Ficha do jogo

Local: Camp Nou, em Barcelona (ESP)

Data: 24/10/21 (domingo)

Horário: 11h15 (de Brasília)

Provável escalação do Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Eric Garcia e Alba; Busquets, de Jong e Coutinho (Gavi); Dest (Agüero), Ansu Fati e Depay. Técnico: Ronald Koeman.

Provável escalação do Real Madrid: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Vinicius Jr, Rodrygo e Benzema. Técnico: Carlo Ancelotti.

VEJA MAIS CONTEÚDO