CONTRATAÇÃO

Sem espaço na Inter de Milão, Alexis Sánchez pode acertar com clube da Premier League


Atacante chileno, de 32 anos, é pretendido por clube do brasileiro Richarlison

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/10/2021 às 17:02
Reprodução Twitter da Internazionale
FOTO: Reprodução Twitter da Internazionale
Leitura:

Um dos principais nomes da seleção chilena, o atacante Alexis Sánchez já está arrumando as suas malas para deixar a Internazionale. De acordo com a imprensa europeia, a diretoria do clube italiano teria dado o aval para que o jogador de 32 anos procure outro time para jogar. E, um provável destino, seria a Premier League.

Isso porque o treinador espanhol Rafa Benítez teria o interesse de contar com o atacante chileno, pois enxerga nele um atleta experiente para encorpar o elenco do Everton, equipe que o brasileiro Richarlison atua. Alexis Sánchez, por sinal, atuou por outras equipes da Premier League, como Arsenal e Manchester United.

No que depender da Inter de Milão, a direção não deve colocar empecilhos para liberar Sánchez, já que ele tem um dos maiores salários do elenco milanista, além de ter sofrido bastante com problemas clínicos na última temporada. O contrato do chileno com o time italiano vai até 2023, por isso, o interesse da Inter em encontrar um novo destino para o atleta.

EM BAIXA

Na Internazionale desde 2019, Alexis Sánchez defendeu a equipe nerazzurri em 75 partidas e marcou 11 gols. Na atual temporada, porém, disputou apenas cinco jogos (nenhuma como titular) e ainda não balançou as redes adversárias.


Mais Lidas